Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2010 06:58

Palmeiras reformulado recebe esperançoso Mogi Mirim

FPF

Palmeiras recebe o Mogi Mirim pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2010. A partida será neste sábado, às 17h, no Palestra Itália. O Palmeiras foi eliminado pelo Santos nas semifinais de 2009. O Mogi Mirim, na elite pelo segundo ano seguido, espera fazer uma campanha melhor nesta temporada.

Quando entrar em campo neste sábado, o goleiro Marcos completará 470 jogos com a camisa do Palmeiras. O ídolo palmeirense é o 12º jogador que mais vezes defendeu o clube. "O tempo vai passando e novos recordes vão surgindo. Minha preocupação está mais para o que acontece dentro de campo, mas é claro que essas marcas entram para a história e me dão mais motivação para continuar jogando. [...] Estou me sentindo muito bem. É claro que aparece uma dor aqui, outra ali (risos), mas isso é natural. Acho que não acontece só comigo. O mais importante é que estou motivado e quero muito ajudar o Palmeiras a apagar o que aconteceu no ano passado. Vamos brigar por títulos nesta temporada", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, o favoritismo é todo do Palmeiras. Mas ele acredita que sua equipe poderá surpreender. “A gente espera surpreender com o mesmo esquema que estamos adotando, sem medo do Palmeiras”, disse. “A gente tem de atacar. Vou logo para cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo para jogar, os dois alas bem ofensivos”, explicou o treinador.

No histórico de partidas entre as duas equipes, a vantagem e do Palmeiras: em 35 jogos, foram 23 vitórias palmeirenses, sete empates e cinco vitórias do Mogi Mirim. Último confronto entre os dois clubes ocorreu no Paulistão de 2009, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (o Palestra Itália estava em reforma), e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Cleiton Xavier e dois de Keirrison.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (William). Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Alex Alves; Fábio Sanchez, Flávio Boaventura e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Marcelo e Raí; Giovanni e Naldo. Técnico: Francisco Diá.

Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, João Bourgalber Nobre Chaves e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: dia 17 de janeiro (sábado), às 17h.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)