Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras reformulado recebe esperançoso Mogi Mirim

FPF - 16 de janeiro de 2010 - 06:58

Palmeiras recebe o Mogi Mirim pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2010. A partida será neste sábado, às 17h, no Palestra Itália. O Palmeiras foi eliminado pelo Santos nas semifinais de 2009. O Mogi Mirim, na elite pelo segundo ano seguido, espera fazer uma campanha melhor nesta temporada.

Quando entrar em campo neste sábado, o goleiro Marcos completará 470 jogos com a camisa do Palmeiras. O ídolo palmeirense é o 12º jogador que mais vezes defendeu o clube. "O tempo vai passando e novos recordes vão surgindo. Minha preocupação está mais para o que acontece dentro de campo, mas é claro que essas marcas entram para a história e me dão mais motivação para continuar jogando. [...] Estou me sentindo muito bem. É claro que aparece uma dor aqui, outra ali (risos), mas isso é natural. Acho que não acontece só comigo. O mais importante é que estou motivado e quero muito ajudar o Palmeiras a apagar o que aconteceu no ano passado. Vamos brigar por títulos nesta temporada", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, o favoritismo é todo do Palmeiras. Mas ele acredita que sua equipe poderá surpreender. “A gente espera surpreender com o mesmo esquema que estamos adotando, sem medo do Palmeiras”, disse. “A gente tem de atacar. Vou logo para cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo para jogar, os dois alas bem ofensivos”, explicou o treinador.

No histórico de partidas entre as duas equipes, a vantagem e do Palmeiras: em 35 jogos, foram 23 vitórias palmeirenses, sete empates e cinco vitórias do Mogi Mirim. Último confronto entre os dois clubes ocorreu no Paulistão de 2009, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (o Palestra Itália estava em reforma), e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Cleiton Xavier e dois de Keirrison.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (William). Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Alex Alves; Fábio Sanchez, Flávio Boaventura e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Marcelo e Raí; Giovanni e Naldo. Técnico: Francisco Diá.

Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, João Bourgalber Nobre Chaves e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: dia 17 de janeiro (sábado), às 17h.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

SIGA-NOS NO Google News