Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/01/2010 06:58

Palmeiras reformulado recebe esperançoso Mogi Mirim

FPF

Palmeiras recebe o Mogi Mirim pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2010. A partida será neste sábado, às 17h, no Palestra Itália. O Palmeiras foi eliminado pelo Santos nas semifinais de 2009. O Mogi Mirim, na elite pelo segundo ano seguido, espera fazer uma campanha melhor nesta temporada.

Quando entrar em campo neste sábado, o goleiro Marcos completará 470 jogos com a camisa do Palmeiras. O ídolo palmeirense é o 12º jogador que mais vezes defendeu o clube. "O tempo vai passando e novos recordes vão surgindo. Minha preocupação está mais para o que acontece dentro de campo, mas é claro que essas marcas entram para a história e me dão mais motivação para continuar jogando. [...] Estou me sentindo muito bem. É claro que aparece uma dor aqui, outra ali (risos), mas isso é natural. Acho que não acontece só comigo. O mais importante é que estou motivado e quero muito ajudar o Palmeiras a apagar o que aconteceu no ano passado. Vamos brigar por títulos nesta temporada", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, o favoritismo é todo do Palmeiras. Mas ele acredita que sua equipe poderá surpreender. “A gente espera surpreender com o mesmo esquema que estamos adotando, sem medo do Palmeiras”, disse. “A gente tem de atacar. Vou logo para cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo para jogar, os dois alas bem ofensivos”, explicou o treinador.

No histórico de partidas entre as duas equipes, a vantagem e do Palmeiras: em 35 jogos, foram 23 vitórias palmeirenses, sete empates e cinco vitórias do Mogi Mirim. Último confronto entre os dois clubes ocorreu no Paulistão de 2009, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (o Palestra Itália estava em reforma), e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Cleiton Xavier e dois de Keirrison.

Ficha técnica

Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (William). Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Alex Alves; Fábio Sanchez, Flávio Boaventura e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Marcelo e Raí; Giovanni e Naldo. Técnico: Francisco Diá.

Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, João Bourgalber Nobre Chaves e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Data e horário: dia 17 de janeiro (sábado), às 17h.
Enviar por e-mail | Twittar essa página | Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)