Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2008 08:58

Palmeiras: reforços treinam

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Diego Souza e os atacantes Lenny e Jorge Preá participaram na tarde desta terça-feira (22) de um jogo-treino entre os atletas que não vem atuando com freqüência e o Palmeiras B, que disputará a série A3 do Campeonato Paulista.

Diego Souza fez o único gol do jogo, do time que atuou com Bruno; Wendel, David, Nen e Valmir; Francis, Makelele, Deyvid Sacconi e Diego Souza; Lenny e Osmar. O time B atuou com Rafael Dida; Portela, Murilo, Pedro e Bruno Silva; Maurício, David, Gualberto e Jairo; Jorge Preá e Daniel.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Marília, Diego Souza, Lenny e Jorge Preá ainda não poderão entram em campo. Tanto Diego Souza quanto Lenny esperam uma documentação chegar de Portugal para serem relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Já Jorge Preá, que movia uma ação contra o Pelotas-RS, apenas aguarda uma liberação da Justiça - o que deve ocorrer em breve, para ficar livre para atuar.

"O Lenny precisa acertar a rescisão contratual com o Fluminense [que era dono dos seus direitos federativos] e o Braga [sua ex-equipe], mas a situação está bem encaminhada. Quanto ao Diego Souza, só estamos aguardando a liberação por parte do Benfica", explicou o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Antonio Mello explica condição física dos contratados

De acordo com o preparador físico Antonio Mello, pelo menos três dos quatro reforços que chegaram na última semana podem ter condições de jogo para a partida de sábado, contra o Mirassol, na Arena Barueri: Lenny, Diego Souza e Jorge Preá.

"O Lenny já chegou muito bem até a gente, pois vinha treinando. Está num estágio bem avançado e agora está tendo sua qualidade trabalhada. Já o Diego Souza e o Preá estão um pouco atrás, fazendo atividades de fortalecimento muscular. Isso acontece porque eles não participaram da pré-temporada com o restante do grupo. Mas, se tudo ocorrer bem, os três poderão ficar à disposição para sábado. Vamos aguardar a evolução nos treinos de quinta e sexta-feira para termos uma definição."

Quanto a condição do meia Léo Lima, Mello afirma que ainda pretende esperar. "Ele vai precisar de pelo menos mais uma semana para ficar no ritmo dos demais companheiros", explicou.

Empréstimo - O goleiro Rafael Alemão, de 19 anos, que vinha treinando entre o elenco profissional junto com Diego Cavalieri, Marcos, Bruno e Lucas, acertou empréstimo até o final do ano para o América-RN.

HCor - O goleiro Marcos, o zagueiro David e o volante Francis vão realizar exames no HCor na manhã desta quinta-feira. O goleiro Marcos, no entanto, não concederá entrevista para a imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)