Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2012 17:28

Palmeiras recebe o XV de Piracicaba

FPF

Empolgado com a vitória no clássico contra o Santos, por 2 a 1, o Palmeiras recebe o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012. A virada sobre o rival aos 49 minutos da segunda etapa deu ânimo ao time de Luiz Felipe Scolari, que subiu para a quarta posição, com 11 pontos e pode assumir a liderança em caso de tropeço de Corinthians, São Paulo e Paulista. Assim como os donos da casa, a equipe do técnico Moisés Egert respirou ao conquistar a primeira vitória na última rodada, sobre o Oeste, por 2 a 1 e chega determinada a surpreender o alviverde dentro da capital paulista.

O ambiente no Palmeiras não poderia ser melhor depois da vitória emocionante sobre o rival Santos em Presidente Prudente. Para o meia Daniel Carvalho, considerado um dos melhores atletas palmeirenses no clássico, o clube só tende a crescer nas próximas rodadas do estadual. “Fiquei feliz de ter entrado bem e ajudado o time e sei posso render muito mais, pois ainda estamos no início da temporada. Não existe jogo fácil e vamos respeitar bastante o XV, mas vamos jogar em nosso território, esperamos o estádio lotado e vamos fazer de tudo para conseguir a vitória”, afirmou.

Daniel Carvalho deve ser uma das novidades do time titular do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida. Além do meia, que substitui o contundido Valdivia, o treinador deve dar oportunidade aos recém-chegados Román, Artur e Barcos, além do rápido Maikon Leite. Dessa forma, o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Leandro Amaro e os atacantes Luan e Fernandão podem descansar para a sequência da temporada.

Já do lado do XV de Piracicaba, o técnico Moisés Egert terá o desfalque do meio-campista Vinícius Reis, que sofreu uma lesão no joelho direito. Em contrapartida, o treinador terá a volta do capitão e defensor Toninho, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Para armar a equipe, o técnico optou por continuar no 3-5-2, sistema que dá mais proteção à zaga, neste sistema a equipe empatou com o São Caetano e venceu pela primeira vez no campeonato, ao fazer 2 a 1 no Oeste.

O confronto será especial para o técnico Moisés Egert, que completará 100 jogos no comando do XV de Piracicaba. “Espero que o presente não seja de grego (risos)”, brincou o treinador. “Mas realmente estou confiante em trazer um bom resultado de São Paulo. Para isso, precisamos manter a concentração durante os 90 minutos e aproveitar as chances que surgirem. O Palmeiras tem um grande time e não podemos bobear”, comentou.

A partida entre Palmeiras e XV de Piracicaba marca também o reencontro entre as agremiações após 36 anos da partida que deu o título do Campeonato Paulista de 1976 ao alviverde. Na oportunidade, o gol de Jorge Mendonça garantiu a conquista antecipada ao time de Palestra Itália, que na última rodada ainda venceria o Corinthians por 2 a 1.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Artur, Roman (Maurício Ramos), Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos (Fernandão).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

XV de Piracicaba: Gilson; Marcus Vinicius, Toninho e Everton; André Cunha, Glauber, Adilson Goiano, Ricardinho e Alex Cazumba; Paulinho e Hugo.
Técnico: Moisés Egert.

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Rogério Pablos Zanardo;
Quarto árbitro: Leomar Oliveira Neves;
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Norberto Luciano Santos da Silveira;
Data: 08 de fevereiro às 22h;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)