Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/10/2012 18:09

Palmeiras recebe o Millonarios (COL) pelas oitavas

FPF

Em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras da uma pausa no nacional e volta às atenções para a Copa Sul-Americana. Buscando o título inédito da competição, o alviverde recebe o Millonarios (COL), nesta terça-feira, às 22h, no Pacaembu, pela partida de ida das oitavas de final da competição. Como esperado, o técnico palmeirense Gilson Kleina deve utilizar uma equipe mista no confronto, já que permanece na zona de rebaixamento do Brasileiro e tem como o grande objetivo no ano evitar o descenso.

Apesar de garantir que a grande meta do Palmeiras é fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o elenco espera conseguir realizar boas atuações em ambas disputas, como explica o meia Daniel Carvalho. “A gente não vai esquecer do Brasileiro. Eu tive o gostinho de ser campeão sul-americano com o Internacional em 2008 e sei o quanto ajuda na carreira do jogador. Dentro do Brasileiro, nós só podemos brigar para sair da zona de rebaixamento. Na Copa Sul-Americana, nós temos todas as condições de brigar pelo título. Nós vamos focar na Copa Sul-Americana, mas não vamos esquecer do Brasileiro”, garante.

Para a partida, Gilson Kleina deve poupar alguns atletas em virtude da forte sequência de jogos no nacional. Dessa forma, Thiago Heleno, Marcos Assunção e Valdivia ficam de fora, assim como o atacante Barcos, convocado para a Seleção Argentina para o Superclássico das Américas.

Diferentemente do Palmeiras, o Millonarios vive ótimo momento no Campeonato Colombiano e ocupa a liderança isolada, com 23 pontos ganhos. Além disso, chega embalado pela vitória no clássico sobre o Júnior Barranquilla (COL), por 2 a 0. O fato que anima os palmeirenses foi o fraco rendimento que o clube de Bogotá teve no amistoso contra o poderoso Real Madrid (ESP), na Espanha, onde foi goleado por 8 a 0, com três gols do brasileiro Kaká.

Sobre o time que entra em campo, o técnico Hernán Torres tem o desfalque do perigoso atacante Wason Rentería, que sofreu uma contratura muscular no clássico do fim de semana. Dessa forma, o comandante deve promover a entrada de Jorge Perlaza na equipe titular.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Arthur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Correa e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Obina.
Técnico: Gilson Kleina.

Millonarios (COL): Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Román Torres e Jarol Martínez; Juan Ortiz, Yhonny Ramírez, Mayer Cándelo e Harrison Otalvaro; Wilberto Cosme e Jorge Perlaza
Técnico: Hernán Torres.

Árbitro: Patrício Loustau (ARG);
Assistentes: Gustavo Rossi e Ivan Núnez, ambos da Argentina;
Quarto árbitro: Germnán Delfino (ARG);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: dia 02 de outubro, às 22h.


Acompanhe pela Rádio Patriarca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)