Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2012 12:37

Palmeiras recebe hoje a Portuguesa no Pacaembu

FPF

Pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, Palmeiras e Portuguesa fazem, nesta quarta-feira, às 22h, o primeiro clássico da competição. O time do Palestra Itália estreou com vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, em Bragança. Já a Lusa começou o campeonato sendo surpreendida, no Canindé, pelo Paulista, por 2 a 0.

O clássico marcará a partida de número 100 do volante Marcos Assunção com a camisa do Palmeiras. “É um clássico e temos que ter respeito pela Portuguesa, por tudo o que eles fizeram no ano passado e pelo treinador que eles têm. Eles foram campeões, vai ser bem difícil. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar se perdermos”, disse o volante, que prevê mais dificuldades do que foi encontrado no interior. “Em Bragança, jogamos o suficiente para vencer. Aqui, não podemos deixar escapar, porque estamos diante da nossa torcida. Não é em casa, mas temos que fazer como se fosse. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos buscar os três pontos”, disse.

Nesta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso, segue impedido de comandar o Palmeiras. O auxiliar Murtosa, que continua à frente da equipe, conta com o retorno do goleiro Deola, que estava suspenso e não enfrentou o Bragantino. Outro jogador à disposição do técnico é o volante João Vitor, que se recuperou de lesão no tornozelo. Em contrapartida, o zagueiro paraguaio Román aguarda visto de trabalho e segue fora da equipe.

Do outro lado do clássico, Jorginho ainda não poderá contar com a volta do volante Guilherme, vetado pelo departamento médico. No mais, o técnico luso testou diversas formações no treinamento da última terça-feira e ainda não definiu a equipe que mandará a campo. “Ainda não decidi o ataque do time que irá enfrentar o Palmeiras. Tenho dúvidas em relação ao companheiro do Edno”, disse.

O técnico Jorginho alertou a equipe quanto às qualidades do adversário. \"No último jogo não fizemos o suficiente, entramos com outra cara e pagamos o preço por isso. Contra o Palmeiras será ainda mais difícil. O time tem qualidade na defesa, é bem postado, sabe o que quer, as pessoas criticam, mas não é bem assim”, disse o treinador, que pede aos seus jogadores que mantenham o padrão de jogo do time. “O que nós precisamos fazer é não perder a característica agressiva, de sair para o jogo, tocando a bola e isso foi um dos erros da partida passada. A Portuguesa tem de jogar como ela sabe, mas com cuidado, pois o time do Palmeiras é bem postado\", concluiu.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia e Tinga; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Flávio Murtosa.

Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Henrique e Maylson; Vandinho (Rodriguinho) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araújo e Claudinei Forati Silva;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fanazaro Canadinho;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 25 de novembro, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)