Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2012 12:37

Palmeiras recebe hoje a Portuguesa no Pacaembu

FPF

Pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, Palmeiras e Portuguesa fazem, nesta quarta-feira, às 22h, o primeiro clássico da competição. O time do Palestra Itália estreou com vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, em Bragança. Já a Lusa começou o campeonato sendo surpreendida, no Canindé, pelo Paulista, por 2 a 0.

O clássico marcará a partida de número 100 do volante Marcos Assunção com a camisa do Palmeiras. “É um clássico e temos que ter respeito pela Portuguesa, por tudo o que eles fizeram no ano passado e pelo treinador que eles têm. Eles foram campeões, vai ser bem difícil. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar se perdermos”, disse o volante, que prevê mais dificuldades do que foi encontrado no interior. “Em Bragança, jogamos o suficiente para vencer. Aqui, não podemos deixar escapar, porque estamos diante da nossa torcida. Não é em casa, mas temos que fazer como se fosse. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos buscar os três pontos”, disse.

Nesta partida, o técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso, segue impedido de comandar o Palmeiras. O auxiliar Murtosa, que continua à frente da equipe, conta com o retorno do goleiro Deola, que estava suspenso e não enfrentou o Bragantino. Outro jogador à disposição do técnico é o volante João Vitor, que se recuperou de lesão no tornozelo. Em contrapartida, o zagueiro paraguaio Román aguarda visto de trabalho e segue fora da equipe.

Do outro lado do clássico, Jorginho ainda não poderá contar com a volta do volante Guilherme, vetado pelo departamento médico. No mais, o técnico luso testou diversas formações no treinamento da última terça-feira e ainda não definiu a equipe que mandará a campo. “Ainda não decidi o ataque do time que irá enfrentar o Palmeiras. Tenho dúvidas em relação ao companheiro do Edno”, disse.

O técnico Jorginho alertou a equipe quanto às qualidades do adversário. \"No último jogo não fizemos o suficiente, entramos com outra cara e pagamos o preço por isso. Contra o Palmeiras será ainda mais difícil. O time tem qualidade na defesa, é bem postado, sabe o que quer, as pessoas criticam, mas não é bem assim”, disse o treinador, que pede aos seus jogadores que mantenham o padrão de jogo do time. “O que nós precisamos fazer é não perder a característica agressiva, de sair para o jogo, tocando a bola e isso foi um dos erros da partida passada. A Portuguesa tem de jogar como ela sabe, mas com cuidado, pois o time do Palmeiras é bem postado\", concluiu.

Ficha técnica

Palmeiras: Bruno; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdívia e Tinga; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Flávio Murtosa.

Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Boquita, Léo Silva, Henrique e Maylson; Vandinho (Rodriguinho) e Edno.
Técnico: Jorginho.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Luiz Freire e Maiza Teles Paiva;
Assistentes adicionais: Vinicius Gonçalves Dias Araújo e Claudinei Forati Silva;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fanazaro Canadinho;
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo;
Data: 25 de novembro, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)