Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/03/2008 18:26

Palmeiras recebe a Portuguesa de olho na ponta

Lauro Miranda/FPF

A três rodadas do final da primeira fase do Paulistão, o Palmeiras pode assumir pela primeira vez a liderança do campeonato. Para isso, precisa vencer a Portuguesa, nesta quarta-feira, jogando em casa, e torcer por um tropeço do líder Guaratinguetá, na quinta, contra o Mirassol. Palmeiras e Guará têm o mesmo número de pontos (31), mas o time do interior leva vantagem no número de vitórias (10 a 9).



O técnico Vanderlei Luxemburgo terá dois desfalques importantes, por motivos diferentes. O zagueiro Henrique está na Inglaterra com a Seleção Brasileira para enfrentar a Suécia, enquanto o atacante Kléber está suspenso pelas próximas três partidas do time no estadual. Os substitutos já estão definidos: David na zaga e Denílson como meia-atacante, revezando com Valdivia no apoio ao artilheiro Alex Mineiro.



Na Portuguesa, não há tantas certezas assim. O treinador Vagner Benazzi também tem desfalques e classificou a equipe como “cheia de problemas”: além do meia Preto e do atacante Diogo, que seguem contundidos, o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Christian estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Além disso, o volante Dias sente dores após uma pancada no tornozelo sofrida no último jogo, e é dúvida.



“Só vou definir quem começa jogando na hora do jogo”, disse Benazzi. “Mas é importante que eles tenham a oportunidade e se motivem com isso, porque o Palmeiras é o favorito”. Halisson e Júlio Santos disputam a vaga na defesa; Vaguinho e Leandro Carrijo são os candidatos no ataque. Caso Dias não jogue, o substituto será Rai ou Bruno Soares.



Com 25 pontos e na décima colocação, as chances de classificação da Portuguesa são remotas. Mas Benazzi quer terminar o campeonato com boas partidas. “Tomara que aconteça uma surpresa”, afirmou. “Temos um grupo de jogadores que são heróis, porque mesmo sem poder atuar no Canindé durante boa parte do campeonato, vamos chegar bem perto da classificação”.



Ficha Técnica



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Gustavo, David e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Alex Mineiro e Denílson.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Portuguesa: André Luiz; Patrício, Halisson (Júlio Santos), Marco Aurélio e Bruno Recife; Erick, Dias (Rai), Carlos Alberto e Ramon; Rogério e Vaguinho (Leandro Carrijo).

Técnico: Vagner Benazzi.



Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Maria Eliza Correia Barbosa e Hilton Francisco de Melo.



Local: Estádio Palestra Itália, São Paulo-SP.

Data e horário: 26 de março, às 21:45.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)