Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2006 07:19

Palmeiras quer uma nova arrancada no Brasileirão

Palmeiras

Após a paralisação do Brasileirão durante a Copa do Mundo, o Palmeiras deu uma arrancada no campeonato, mantendo uma invencibilidade de 11 jogos. Essa seqüência começou com a vitória contra o Vasco, no dia 13 de julho, por 4 a 2.

As últimas vitórias contra o São Paulo e Flamengo deixaram os palmeirenses esperançosos, acreditando numa nova arrancada no Brasileirão. Para manter o otimismo em alta, vale lembrar que essa segunda reação começou quatro rodadas antes do confronto contra o Vasco, pelo segundo turno da competição. Agora, o negócio é vencer o Atlético-PR e continuar subindo na tabela.

“Esse jogo é o divisor de águas mais uma vez pra gente. Tivemos uma boa campanha pós-copa, mas infelizmente demos alguns passos pra trás. Contra o Atlético Paranaense, estaremos jogando em casa, depois de uma boa vitória contra o Flamengo. A gente espera dar uma nova arrancada no campeonato, conseguindo os 3 pontos contra o Atlético”, disse o volante Francis.

A partida contra os paranaenses, no domingo, é fundamental para essa nova arrancada. As duas equipes têm o mesmo número de pontos (36) e a vitória garante ao Palmeiras, pelo menos, uma posição na tabela.

“A gente está tendo uma semana muito boa de trabalho e chegar diante do Atlético Paranaense, conseguindo uma nova vitória seria importante. Depois, vamos tentar uma seqüência de vitórias, crescendo cada vez mais na tabela, comentou Marcelo Costa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)