Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras quer uma nova arrancada no Brasileirão

Palmeiras - 14 de outubro de 2006 - 07:19

Após a paralisação do Brasileirão durante a Copa do Mundo, o Palmeiras deu uma arrancada no campeonato, mantendo uma invencibilidade de 11 jogos. Essa seqüência começou com a vitória contra o Vasco, no dia 13 de julho, por 4 a 2.

As últimas vitórias contra o São Paulo e Flamengo deixaram os palmeirenses esperançosos, acreditando numa nova arrancada no Brasileirão. Para manter o otimismo em alta, vale lembrar que essa segunda reação começou quatro rodadas antes do confronto contra o Vasco, pelo segundo turno da competição. Agora, o negócio é vencer o Atlético-PR e continuar subindo na tabela.

“Esse jogo é o divisor de águas mais uma vez pra gente. Tivemos uma boa campanha pós-copa, mas infelizmente demos alguns passos pra trás. Contra o Atlético Paranaense, estaremos jogando em casa, depois de uma boa vitória contra o Flamengo. A gente espera dar uma nova arrancada no campeonato, conseguindo os 3 pontos contra o Atlético”, disse o volante Francis.

A partida contra os paranaenses, no domingo, é fundamental para essa nova arrancada. As duas equipes têm o mesmo número de pontos (36) e a vitória garante ao Palmeiras, pelo menos, uma posição na tabela.

“A gente está tendo uma semana muito boa de trabalho e chegar diante do Atlético Paranaense, conseguindo uma nova vitória seria importante. Depois, vamos tentar uma seqüência de vitórias, crescendo cada vez mais na tabela, comentou Marcelo Costa.

SIGA-NOS NO Google News