Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

20/11/2006 20:52

Palmeiras quer se recuperar nos dois jogos que faltam

Palmeiras

A derrota de virada para o Juventude foi muito ruim para a equipe do Palmeiras. O time vinha numa progressão depois de duas vitórias em casa e teve chances de matar o jogo no sul, quando esteve por duas vezes à frente no placar.

Infelizmente, o time de Caxias do Sul acabou vencendo e ficou próximo à zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Juventude foi para 46 pontos e o Palmeiras permaneceu com 43.
Apesar deste insucesso fora de casa, o Verdão ainda está cinco pontos à frente da Ponte Preta e a dois do Fluminense, que é o último adversário do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2006.

No próximo domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional de Porto Alegre, no Palestra Itália, e tem boas chances de vencer. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Rio Grande do Sul.

Está na hora do Palmeiras concentrar todas as suas forças, nestes dois jogos que restam. As partidas contra Internacional e Fluminense (uma em casa e uma fora) devem ser encaradas como finais de campeonato por todo o elenco e por todos os torcedores palmeirenses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)