Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 07:29

Palmeiras quer fazer o trabalho de casa

Palmeiras

O elenco palmeirense tem consciência que o fato do time realizar os dois próximos jogos no estádio Palestra Itália pode ser fundamental para a arrancada no Campeonato Brasileiro.

"Já tivemos exemplos recentes e sabemos que não podemos perder pontos em casa. As dificuldades contra Cruzeiro e Botafogo vão existir. Não será fácil vencê-los. Mas temos que entrar em campo procurando o nosso objetivo, que são os três pontos", declarou o volante Pierre.

Para o goleiro Diego Cavalieri, o Verdão precisa entrar em campo se impondo, mas o fato de atuar em casa não torna o time como favorito para os confrontos.

"Tanto Cruzeiro quanto Botafogo virão aqui para buscar os três pontos. Por isso, precisamos estar concentrados e atentos. Precisamos nos impor para conseguir as vitórias", explicou.

Casa cheia

Foram colocados à venda 25 mil ingressos para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16, no Palestra Itália, e a expectativa da diretoria é de casa cheia.

"A torcida do Palmeiras teve a melhor média de público em casa entre os quatro grandes de São Paulo até o mês passado e, sempre que esteve presente aqui no Palestra, apoiou e incentivou até o fim. Por isso, esperamos o estádio lotado, pintado de verde e branco", disse o diretor de futebol do clube, Genaro Marino.

O gerente de futebol, Toninho Cecílio, também tem convicção de um bom público neste domingo.

"A torcida do Palmeiras tem sido espetacular desde o começo do ano, quando mesmo nas adversidades esteve lado a lado com o time. Agora, estamos fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e é tradicional do palmeirense incentivar a equipe em todos os momentos", esclareceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)