Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras quer fazer o trabalho de casa

Palmeiras - 03 de junho de 2007 - 07:29

O elenco palmeirense tem consciência que o fato do time realizar os dois próximos jogos no estádio Palestra Itália pode ser fundamental para a arrancada no Campeonato Brasileiro.

"Já tivemos exemplos recentes e sabemos que não podemos perder pontos em casa. As dificuldades contra Cruzeiro e Botafogo vão existir. Não será fácil vencê-los. Mas temos que entrar em campo procurando o nosso objetivo, que são os três pontos", declarou o volante Pierre.

Para o goleiro Diego Cavalieri, o Verdão precisa entrar em campo se impondo, mas o fato de atuar em casa não torna o time como favorito para os confrontos.

"Tanto Cruzeiro quanto Botafogo virão aqui para buscar os três pontos. Por isso, precisamos estar concentrados e atentos. Precisamos nos impor para conseguir as vitórias", explicou.

Casa cheia

Foram colocados à venda 25 mil ingressos para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16, no Palestra Itália, e a expectativa da diretoria é de casa cheia.

"A torcida do Palmeiras teve a melhor média de público em casa entre os quatro grandes de São Paulo até o mês passado e, sempre que esteve presente aqui no Palestra, apoiou e incentivou até o fim. Por isso, esperamos o estádio lotado, pintado de verde e branco", disse o diretor de futebol do clube, Genaro Marino.

O gerente de futebol, Toninho Cecílio, também tem convicção de um bom público neste domingo.

"A torcida do Palmeiras tem sido espetacular desde o começo do ano, quando mesmo nas adversidades esteve lado a lado com o time. Agora, estamos fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e é tradicional do palmeirense incentivar a equipe em todos os momentos", esclareceu.

SIGA-NOS NO Google News