Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2009 06:51

Palmeiras quer estrear com o pé direito

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu a escalação do time que inicia atuando contra o Coritiba, neste sábado, no estádio Palestra Itália, mas de acordo com os jogadores, o objetivo do Palmeiras é iniciar o Campeonato Brasileiro com o pé direito.

"O Brasileirão é longo, mas os tropeços no início podem impedir uma eventual briga pelo título lá na frente. O ideal seria começar bem, de preferência vencendo. Jogamos em casa e seria legal estrear com a vitória", afirmou o meia Cleiton Xavier.

O camisa 10 palmeirense lembrou o caso do Fluminense, que no ano passado teve um início ruim na competição nacional por estar envolvido justamente com os jogos da Copa Libertadores.

"Cada caso é um caso, mas serve como exemplo. Considero o nosso grupo forte e com qualidade. Podemos encarar as duas disputas, mesmo sabendo das dificuldades. O importante é não perder a concentração", apontou.

Para o zagueiro Maurício Ramos, o elenco do Verdão precisa ser enaltecido nesse momento. "O nosso grupo merece ser valorizado, pois já provou em inúmeras oportunidades poder de decisão. Claro que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas a gente vai ter que lidar com as duas competições. Time grande e tradicional é assim mesmo."

Na última coletiva concedida na terça-feira (05), o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia comentado sobre o que esperava do início do Palmeiras no Brasileiro.

"É sempre muito complicado um time grande se recuperar quando amarga por muito tempo a zona do rebaixamento. O peso e as cobranças ficam muito mais intensas. Mas o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas e, dependendo do que acontecer, dá para recuperar. Tem de saber administrar a competição", explicou o treinador, maior ganhador da história do Brasileiro. Foi campeão com o Palmeiras [93/94], Corinthians [98], Cruzeiro [2003] e Santos [2004], as duas últimas no sistema de pontos corridos.

O meia Cleiton Xavier afirmou que os titulares também estão preparados caso comecem atuando diante do Coritiba, neste sábado. "O Vanderlei ainda não nos passou nada, mas o grupo está se sentido bem fisicamente e até o jogo contra o Sport serão três dias de recuperação. Dá para jogar."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)