Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2006 08:46

Palmeiras quer corrigir os erros

Palmeiras

O técnico Marcelo Vilar apareceu no CT com um suporte e um quadro de explicações, como um verdadeiro professor. Tudo isso, para mostrar aos jogadores posicionamentos e características de alguns atletas do Goiás, que é o próximo adversário do Verdão, nesta quarta-feira, às 19h30, no Palestra Itália.

O volante Francis falou sobre o equipamento do treinador. “É um tabuleiro. Tipo de um joguinho de botão, onde ele coloca a equipe do Goiás e a do Palmeiras e analisa cada jogador”, explicou o jogador.

Vilar passou algumas características do rival do centro-oeste. “É uma equipe que deve jogar fechada, explorando os contra-ataques com o Welliton, que é um atacante velocista. Então, a gente espera tentar aplicar uma marcação mais forte desde o começo da partida contra o Goiás”, comentou Francis.

Alguns erros durante as partidas ainda atormentam a equipe do Verdão, que quer eliminar as falhas para voltar a vencer as partidas. Ainda restam sete jogos para o Palmeiras subir na tabela e alcançar, pelo menos, uma vaga da Sul-Americana.

“Acho que esses detalhezinhos bestas que estão acontecendo, a equipe está procurando acertar, mas ainda está pecando com esses errinhos”, terminou Francis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)