Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras quer corrigir os erros

Palmeiras - 01 de novembro de 2006 - 08:46

O técnico Marcelo Vilar apareceu no CT com um suporte e um quadro de explicações, como um verdadeiro professor. Tudo isso, para mostrar aos jogadores posicionamentos e características de alguns atletas do Goiás, que é o próximo adversário do Verdão, nesta quarta-feira, às 19h30, no Palestra Itália.

O volante Francis falou sobre o equipamento do treinador. “É um tabuleiro. Tipo de um joguinho de botão, onde ele coloca a equipe do Goiás e a do Palmeiras e analisa cada jogador”, explicou o jogador.

Vilar passou algumas características do rival do centro-oeste. “É uma equipe que deve jogar fechada, explorando os contra-ataques com o Welliton, que é um atacante velocista. Então, a gente espera tentar aplicar uma marcação mais forte desde o começo da partida contra o Goiás”, comentou Francis.

Alguns erros durante as partidas ainda atormentam a equipe do Verdão, que quer eliminar as falhas para voltar a vencer as partidas. Ainda restam sete jogos para o Palmeiras subir na tabela e alcançar, pelo menos, uma vaga da Sul-Americana.

“Acho que esses detalhezinhos bestas que estão acontecendo, a equipe está procurando acertar, mas ainda está pecando com esses errinhos”, terminou Francis.

SIGA-NOS NO Google News