Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras - Quem chega e quem sai?

Palmeiras - 08 de dezembro de 2006 - 07:42

Neste final da temporada, diversos atletas voltaram de empréstimo e o Palmeiras passou a contar com mais de 50 jogadores em seu plantel. A diretoria e a comissão técnica estão estudando os nomes, decidindo quem fica.

Alguns jogadores poderão ser negociados, outros têm chance de permanecer. Tudo indica que esta decisão saia no final de semana.

“Estão chegando propostas por alguns jogadores. A gente poderá negociar. Outros, podemos utilizar como moeda de troca”, disse José Cyrillo Júnior, no início da semana.

“Nós tivemos muitas revelações neste Campeonato Brasileiro, tanto na série A quanto na série B. São jogadores que podem vir perfeitamente para o elenco do Palmeiras”, analisou o vice-presidente do Palmeiras.

Os resultados de 2006 não foram os esperados, mas o elenco do Verdão tinha potencial de mostrar um futebol melhor. Os torcedores ficaram decepcionados, pois tinham boas expectativas no início do ano.

“Não estou decepcionado com o elenco de 2006. Eu estou decepcionado com os resultados de 2006. Com este elenco, dava para disputar tranqüilamente uma vaga na Libertadores”, finalizou Cyrillo.

SIGA-NOS NO Google News