Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/03/2008 11:00

Palmeiras: quarta vitória consecutiva sobre o Timão

Por Caio Girardi – Site Oficial

Em tarde feliz de todo o time, com destaque especial para Valdivia, o Palmeiras chegou à quarta vitória seguida contra o arqui-rival Corinthians. Desta vez, o Verdão mostrou muita garra na defesa - é também o quarto jogo sem levar gols do adversário – e movimentação exemplar no ataque. Após o resultado de 1 a 0, no Morumbi, o “Mago” saiu comemorando com a torcida palmeirense.

Os dois times começaram marcando com muito vigor, sem lances de muito perigo. A partir da metade do primeiro tempo, o Palmeiras foi ao ataque e o Corinthians ficou todo atrás.

O Verdão criou as melhores chances e merecia abrir o marcador. Valdivia, Diego Souza, Alex Mineiro e os laterais fizeram ótimas jogadas. Na mais perigosa delas, o goleiro corintiano salvou, em perigoso cabeceio de Diego Souza, aos 33 minutos.

A etapa inicial teve dois lances polêmicos, que impediram o gol alviverde. A arbitragem assinalou impedimento inexistente de Valdivia, aos 27 minutos. O “Mago”saía na cara do gol. O segundo lance polêmico foi o pênalti não marcado, também em cima de Jorge Valdivia, aos 34 minutos.

O segundo tempo voltou pegado. As chances surgiram para as duas equipes. De um lado, o goleiro Júlio César salvava o Corinthians. Do outro, a defesa palmeirense impunha respeito. Marcos não teve muito trabalho durante a partida.

O Alviverde precisava da vitória e foi pra cima. Luxemburgo colocou Kléber e Denilson, no lugar de Wendel e Alex Mineiro. O gol da vitória saiu de uma jogada envolvente de Diego Souza e Kléber, com a conclusão precisa de Valdivia.

O Palmeiras tem 19 pontos e continua a luta para chegar ao G-4. No próximo domingo, o time de Palestra Itália vai até Bragança, enfrentar o Bragantino.

Melhores momentos

Primeiro tempo

3 min – TIRA A ZAGA - Léo Lima cobrou falta da esquerda, dentro da área do Corinthians. A zaga afastou dali.

17 min – COLOCANDO PRESSÃO - Élder Granja fez linda jogada, passando por três marcadores. Na seqüência, o lateral rolou para Diego Souza, que cruzou. O zagueiro mergulhou para tirar.

26 min – PRA FORA – Léo Lima recebeu e foi ao ataque. Fora da grande área, o volante arriscou. O chute saiu fraco, para fora.

27 min – IMPEDIMENTO? – O Palmeiras saiu em velocidade com Alex Mineiro. O atacante colocou nas costas da zaga, por onde entrava Valdivia. O “Mago”, na mesma linha do último zagueiro, saiu na cara do gol, mas o bandeira marcou impedimento.

28 min - PERIGO – O Corinthians respondeu na seqüência, Herrera chutou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo.

33 min – QUE LANCE – Leandro cruzou no segundo pau, por onde entrava Diego Souza. O meia palmeirense cabeceou, mas o goleiro fez boa defesa e impediu o primeiro gol do Verdão.

34 min – PENAL NÃO MARCADO – Henrique deixou de calcanhar para Valdivia. O chileno tirou Diogo Rincón, que chutou a perna do meia. Pênalti não marcado pelo juiz.

35 min –BOM CRUZAMENTO - Wendel colocou entre as pernas do marcador e cruzou na área. Valdivia tentou chegar na bola, mas o goleiro saiu rapidamente.

43 min – JOGADA ENSAIADA – Leandro cobrou escanteio curto para Alex Mineiro, que devolveu. O lateral cruzou e Valdivia, na segunda trave, não conseguiu o cabeceio.

Segundo tempo

2 min – DE FORA – Léo Lima driblou na entrada da área e chutou. A bola saiu pelo lado esquerdo do gol.

16 min – DOMÍNIO ERRADO– Kleber chutou cruzado na área, a bola sobrou para Gustavo livre. O zagueiro não dominou bem e tentou o chute. Júlio César salvou o Corinthians, mais uma vez.

26 min – QUE CLASSE – Valdivia recebeu cruzamento e dominou no ar, fazendo o giro em cima da marcação. Na seqüência do lance, a zaga tirou para escanteio.

29 min – GOL DO PALMEIRAS – Kléber recebeu lindo passe em profundidade de Diego Souza. O atacante chutou cruzado e Julio César espalmou. No rebote, Valdivia entrou rápido e mandou para o fundo da rede.

36 min – CHUTE CRUZADO – Valdivia rolou para Diego Souza na esquerda. O meia chegou batendo. A bola saiu fraca, na mão do goleiro.

Ficha técnica

CORINTHIANS
Júlio César; William, Chicão e Carlão (Lima); Carlos Alberto, Bruno Octávio (Bóvio), Perdigão, Diogo Rincón (Heverton) e André Santos; Lulinha e Herrera
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS
Marcos; Wendel (Kléber), Gustavo e Henrique; Élder Granja, Pierre, Léo Lima, Diego Souza (Martinez) e Leandro; Valdivia e Alex Mineiro (Denílson)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 02/03/2008
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Ednilson Corona e Vicente Romano Neto
Público: 48.930 pagantes
Renda: R$ 889.130
Cartões amarelos: Bruno Octávio, André Santos, Chicão, Héverton (C); Diego Souza, Pierre, Valdivia, Martinez (P)
Gol: Valdivia, aos 29 minutos do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Março de 2017
Terça, 28 de Fevereiro de 2017
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)