Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2006 07:46

Palmeiras pronto para pegar o Santos

Palmeiras

O Palmeiras vai até a cidade de Santos enfrentar o Peixe no estádio Vila Belmiro neste domingo, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, que tem 27 pontos e ocupa a 12ª colocação, almeja entrar novamente na zona da Sul-Americana e quer manter a seqüência invicta desde a volta da Copa.



Para isso, o clube alviverde precisa conseguir um bom resultado fora de casa contra o vice-líder do Brasileirão. O Santos tem 35 pontos ao lado de Grêmio, mas leva vantagem no saldo de gols. O técnico do Palmeiras, Tite, aposta num resultado positivo para dar confiança aos jogadores, que vêm de dois empates consecutivos.



O Verdão não vai poder contar com o zagueiro Dininho e nem com o atacante Enílton, que estão suspensos com três cartões amarelos. Para as suas vagas entram Daniel e Marcinho. A única dúvida de Tite é quanto ao volante Wendel, que sentiu dores musculares na coxa ao longo da semana e pode ser substituído por Marcelo Costa ou Marcinho Guerreiro.



Já do lado do Santos, o ambiente é de descontração. A equipe da Baixada venceu a disputa sobre o São Paulo, fora dos gramados, pelo volante Zé Roberto. O jogador não atua desde a derrota do Brasil na Copa e pediu duas semanas para entrar em forma. O outro reforço do Peixe, o lateral André Luiz, pode fazer sua estréia.



Em confrontos no Brasileiro, o Santos leva pequena vantagem. Foram 39 jogos, com 13 vitórias para a equipe santista e 10 para o Palmeiras. Destes jogos, sete foram realizados na Vila Belmiro, com três resultados positivos para o Peixe e dois para o Verdão. No primeiro turno, o Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 2 x 1, no estádio Palestra Itália.



FICHA TÉCNICA:

SANTOS X PALMEIRAS

Palmeiras: Diego Cavalieri; Nen, Daniel e Alceu; Paulo Baierl, Francis, Wendel (Marcinho Guerreiro), Juninho Paulista, Edmundo e Michael; Marcinho
Técnico: Tite

Santos: Fábio Costa; Luiz Alberto, Manzur e Ávalos; Dênis, Maldonado, Cléber Santana, André (André Luiz) e Kléber; Rodrigo Tabata e Leandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Data: 30 de agosto de 2006
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Assistentes: Antônio da Cruz dos Santos (SE) e Edmo Oliveira Santos (SE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)