Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2006 06:58

Palmeiras precisa de um ponto para fugir da Série B

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras recebe o Internacional, hoje, à 16h(Brasília), no estádio do Palestra Itália, para conquistar o último ponto que o afasta da tranqüilidade e praticamente garante a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro em 2007. Com o Verdão conquistando um empate em casa e chegando aos 24 pontos, Ponte Preta e Fluminense precisariam fazer milagre para mandarem o Palmeiras para a Série B.

A “Macaca”, que está na zona do rebaixamento, teria que vencer suas duas últimas partidas, contra Goiás, fora de casa, e Atlético (PR), no Moises Lucarelli, e ainda tirar os oito gols de diferença no saldo. Além disso, o Fluminense também precisaria conquistar pelo menos um ponto contra o Santa Cruz, fora de casa, e vencer o próprio Palmeiras, na última rodada.

Para atingir o objetivo, o Palmeiras viajou na última terça-feira rumo a uma concentração na cidade de Extrema, em Minas Gerais. A intenção do técnico Jair Picerni é trabalhar o lado psicológico dos atletas, que ficou abalado após a derrota de virada para o Juventude (RS) nos minutos finais da partida. “Não dá para engolir o que aconteceu no último domingo. O que aconteceu após a partida não pode se repetir. Temos uma responsabilidade muito grande, que é tirar o Palmeiras desta situação”, afirmou o treinador.

Para o confronto, Jair Picerni conta com pelo menos três desfalques. O atacante Edmundo sofreu uma lesão na coxa direita na última semana e só deve retornar ao time na próxima temporada. O zagueiro Nen e o volante Francis receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

Para as vagas, Marcinho deve jogar ao lado de Enílton no ataque, Wendel entra no meio campo e Daniel forma a dupla de zaga com Dininho. Outra alteração pode ser a entrada de Michael, que se recuperou de contusão, na vaga de Márcio Careca.

Já no Internacional, apensar da equipe não ter mais chances de conquistar o título e estar com a vaga garantida na Copa Libertadores da América, o técnico Abel Braga vai escalar a equipe com força máxima. O treinador quer usar as duas últimas rodadas do Brasileirão para preparara a equipe para a disputa do Mundial de Clubes. A novidade na equipe será A novidade será Elder Granja, que retorna à lateral direita após longo período se recuperando de lesão.

Prováveis escalações:

Palmeiras: Diego Cavaliere; Paulo Baier, Daniel, Dininho e Márcio Careca (Michael); Marcinho Guerreiro, Wendel, Juninho Paulista e Valdívia; Marcinho e Enílton.

Técnico: Jair Picerni

Internacional: Clemer; Elder Granja; Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Fabinho, Wellington Monteiro e Adriano; Iarley e Fernandão.

Técnico: Abel Braga

Arbitragem: Clever Assunção Gonçalves, Marco Antônio Gomes e Alessandro Rocha.

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data e horário: Dia 26 de novembro, às 16h.



Por: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)