Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/06/2011 11:57

Palmeiras pode chegar a 500ª vitória em Brasileiros diante do Ceará

PFF

Buscando manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série A1, o Palmeiras terá mais um desafio rumo ao título, nesse domingo (26), às 16h, diante do Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Além da possibilidade de despachar mais um adversário e permanecer no G4, o alviverde pode alcançar sua 500ª vitória na competição mais importante do país.

Dono da segunda melhor campanha do nacional, o Palmeiras tentará conquistar um feito inédito nessa rodada. Caso consiga vencer o Ceará em Fortaleza, o clube chegará a sua 500ª vitória no Campeonato Brasileiro. Ostentando um retrospecto bem favorável na história da competição, o alviverde atuou até hoje em 1091 partidas, com 499 vitórias, 311 empates e 281 derrotas, com 1628 gols marcados, contando a Taça Brasil, o Torneio Roberto Gomes Pedrosa e o Campeonato Brasileiro.

Para somar esses esperados três pontos, o técnico do clube Luiz Felipe Scolari, exaltou a importância em manter um sistema tático compacto para não ser surpreendido atuando na casa do adversário. \"Às vezes escolhemos a formação dentro daquilo que o adversário proporciona e vamos analisar esse último jogo do Ceará contra o São Paulo. É um time forte quando joga em seus domínios e precisamos estar atentos\", analisou o comandante palmeirense que já conquistou 11 pontos no nacional.

Sobre o time que entra em campo, Felipão terá um desfalque importante para o confronto. Principal peça do esquema armado pelo técnico, o polivalente Luan recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Avaí e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, Luiz Felipe deve optar pela entrada do meio-campista Patrik, prata da casa do elenco verde.

Enquanto no Palmeiras a expectativa é de manter a boa campanha no Campeonato Brasileiro, no Ceará as coisas não andam muito bem. Integrante da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos, o elenco do clube sabe da importância de faturar a primeira vitória dentro de casa.

“Ainda não vencemos diante do nosso torcedor e esperamos que a primeira vitória em casa, venha no jogo contra o Palmeiras. Sabemos que eles têm uma equipe qualificada, mas o Ceará é um grande time e tem tudo para vencer e subir na tabela”, comentou o goleiro Fernando Henrique ao site oficial do clube, sobre o confronto desse domingo (26).

Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá duas novidades na equipe. O meio-campista Geraldo se recuperou de um edema muscular na coxa e já está liberado pelo departamento médico do clube. Além dele, o lateral-direito Patrick, recém chegado do Brasiliense, teve sua situação regularizada e deve entrar em campo.

Ficha técnica

Ceará: Fernando Henrique; Diego Macedo (Patrick), Erivelton, Diego Sacomam e Vicente; Heleno, João Marcos, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Osvaldo.
Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrick e Lincoln; Wellington Paulista (Adriano) e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza;
Data e hora: Dia 25 (domingo), às 16h;
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR);
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Hamilton Pontarolo, ambos do Paraná;
Quarto árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)