Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2008 16:07

Palmeiras pode apresentar o atacante Keirrison de MS

Após nove contratações no início do ano, o Palmeiras promete mais reforços para a disputa do Brasileirão, que começa no próximo domingo (estréia contra o Coritiba), e da Sul-Americana e já conta com aval da Traffic. A parceira, que trouxe quatro jogadores no início do ano, Kléber por empréstimo já trabalha com alguns nomes para setores considerados carentes por Luxa. A chance de ter caras novas no clube já esta semana é grande.

O nome mais comentado é o do atacante sul-mato-grossense Keirrison, do Coritiba. Com apenas 19 anos, ele é artilheiro do Paranaense. Além disso, tem características que não se encontram em muitos jogadores do elenco palmeirense. Ele pode ser um substituto imediato tanto de Alex Mineiro quanto de Kléber ou, quem sabe, até entrar no lugar de um dos dois, entre os 11 titulares.



Além disso, Kléber, que tem contrato até o meio do ano, é um dos que podem deixar o clube após o término do empréstimo, válido até o dia 1º de agosto. O atleta de Mato Grosso do Sul é de natural de Dourados e está no elenco profissional do Coritiba desde do ano passado.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");
A posição com mais carência e que também deve ser reforçada é a de volante. Sem um substituto ideal para Pierre, Luxa espera ao menos um jogador para este setor. Jumar, de 22 anos, do Paraná, Xaves, também de 22 anos, do Atlético-MG e Sandro Silva, de 24 anos, que jogou pelo Mirassol no Paulistão, são as opções consideradas pela Traffic.

As laterais também preocupam Luxemburgo. Quando não teve Elder Granja, por exemplo, improvisou os volantes Wendel e Makelele. Por isso, o clube trabalha com dois nomes, que também viriam repassados pela parceira. Os dois estiveram no Paulistão: um é o lateral-direito Fabinho Capixaba, de 22 anos, que atuou pelo Mirassol e o outro é o lateral-esquerdo Jeferson, de 19 anos, que jogou pelo Guaratinguetá.




Lance!/BA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)