Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras planeja contratar centroavante após a Copa

GE.net - 01 de maio de 2010 - 07:39

Desde a saída de Vagner Love, o Palmeiras fala em contratar um centroavante. Na noite desta sexta-feira, o diretor de futebol do time paulista, Seraphim Del Grande, avisou que o sonho de contar com um novo atacante continua de pé e ainda é motivo de discussão no Palestra Itália.

"Nossa intenção é trazer um jogador para essa posição. Deve ocorrer depois da Copa do Mundo", afirmou o dirigente alviverde, em entrevista por telefone.

O nome de Fernandão, do Goiás, voltou a ser relacionado com o Palmeiras, apesar de seu acerto parecer muito próximo com o São Paulo. A informação do interesse do Alviverde Imponente partiu dos próprios representantes goianos. Contudo, Seraphim Del Grande desconhece uma proposta pelo camisa 9.

"Tivemos interesse pelo Fernandão lá trás e não quiseram negociar. Não fizemos proposta agora. Não sei como são os valores. Acho que seria difícil", avisou o cartola.

Além de um atacante, o Palmeiras também pode contratar um meia para o segundo semestre, já que Diego Souza e Cleiton Xavier devem ser negociados pela Traffic. O chileno Valdívia é o grande sonho da atual diretoria.

SIGA-NOS NO Google News