Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde, Santos empata e Ferroviária lidera a classificação geral

FPF - 14 de fevereiro de 2016 - 06:37

A quarta rodada do Paulistão Itaipava começou neste sábado (13) com muitas emoções. O Palmeiras perdeu para o Linense, na capital, enquanto o Santos empatou com o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte. Além disso, outros dois times interioranos – Ferroviária e Osasco Audax – chegaram aos nove pontos e se igualaram ao Corinthians na classificação geral. O time de Araraquara leva vantagem no saldo de gols: cinco contra três de Osasco Audax e Corinthians, este com um jogo a menos.

Mas o Corinthians pode reassumir a liderança geral desde que some, pelo menos, um ponto no clássico com o São Paulo neste domingo (14), às 17h, na Arena Corinthians. Outros quatro jogos vão fechar a rodada.

Santos empata no final
No fechamento dos jogos da noite, o Santos empatou com o Novorizontino, por 3 a 3, no estádio Jorge Ismael de Biasi. O curioso é que esteve duas vezes na frente, mas cedeu o empate e sofreu o terceiro gol no final. O Santos abriu o placar com Gabriel, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O time da casa empatou com Pereira, aos sete minutos da etapa final. Os santistas voltaram a ficar na frente aos 12 minutos com Lucas Lima. O time do Interior, apoiado por sua torcida, empatou com Fágner, aos 22 e depois virou o placar com Lima, aos 26 minutos. Aos 40 minutos o lateral Victor Ferraz, de falta, deixou tudo igual em campo.

O Novorizontino, com três pontos, segue sem vencer no Grupo B. O Santos lidera o Grupo A, com oito pontos.

Palmeiras perde no Allianz Parque
De volta ao Allianz Parque, de tarde, o Palmeiras usou um time misto e foi surpreendido pelo Linense, por 2 a 1. E saiu na frente com Alecsandro, de pênalti, aos 37 minutos, porém, levou o empate com Pottker, no minuto seguinte. Na etapa final, de novo Pottker deu o gol da vitória ao time do Interior, aos 36 minutos do segundo tempo.

A derrota deixou o time da capital com cinco pontos no Grupo B, ao lado de São Bernardo e Novorizontino. O Linense é vice-líder do Grupo A, com seis pontos, só atrás do Santos.

Osasco Audax e Ferroviária na ponta
À noite, na cidade de Rio Claro, o Rio Claro não suportou o futebol de movimentação do Osasco Audax e perdeu por 2 a 0, com gols de Ytalo e Rodrigo Andrade.

Esta foi a terceira vitória do Osasco Audax que soma nove pontos, mesma pontuação da Ferroviária nas primeiras posições do Grupo C. O time de Araraquara leva vantagem no saldo de gols: 5 a 3. Pior mesmo para o Rio Claro, com um ponto no Grupo D.

Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ferroviária fez 3 a 0 em cima do Red Bull Brasil. Esta foi a terceira vitória seguida do time de Araraquara. O meia Fernando Gabriel fez o gol mais rápido da competição, aos 19 segundos. O segundo saiu com Caíque e o terceiro com Rafinha, ambos no segundo tempo. Antes desta vitória, a Ferroviária tinha vencido duas vezes em casa: 2 a 1 no Mogi Mirim e 3 a 1 no Rio Claro.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Red Bull, que na rodada anterior tinha perdido, por 3 a 2, para o Osasco Audax, em Osasco. O time campineiro soma quatro pontos no Grupo D.

Ituano vence a 1ª
À tarde, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time da casa conseguiu a sua primeira vitória ao bater o Oeste, por 1 a 0. Além disso se reabilitou da derrota para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, na rodada anterior. O gol da vitória foi marcado por Marcelinho, cobrando pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo.

O Ituano agora soma cinco pontos no Grupo B, mesma pontuação de São Bento e Palmeiras. De outro lado, o Oeste sofreu sua primeira derrota, mas continua com quatro pontos no Grupo A.

Confira os jogos da 4ª rodada do Paulistão Itaipava:

Sábado
Palmeiras 1x2 Linense
Ituano 1x0 Oeste
Rio Claro 0x2 Osasco Audax
Novorizontino 3x3 Santos
Red Bull 0x3 Ferroviária

SIGA-NOS NO Google News