Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2016 06:37

Palmeiras perde, Santos empata e Ferroviária lidera a classificação geral

FPF

A quarta rodada do Paulistão Itaipava começou neste sábado (13) com muitas emoções. O Palmeiras perdeu para o Linense, na capital, enquanto o Santos empatou com o Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte. Além disso, outros dois times interioranos – Ferroviária e Osasco Audax – chegaram aos nove pontos e se igualaram ao Corinthians na classificação geral. O time de Araraquara leva vantagem no saldo de gols: cinco contra três de Osasco Audax e Corinthians, este com um jogo a menos.

Mas o Corinthians pode reassumir a liderança geral desde que some, pelo menos, um ponto no clássico com o São Paulo neste domingo (14), às 17h, na Arena Corinthians. Outros quatro jogos vão fechar a rodada.

Santos empata no final
No fechamento dos jogos da noite, o Santos empatou com o Novorizontino, por 3 a 3, no estádio Jorge Ismael de Biasi. O curioso é que esteve duas vezes na frente, mas cedeu o empate e sofreu o terceiro gol no final. O Santos abriu o placar com Gabriel, aos 38 minutos do primeiro tempo.

O time da casa empatou com Pereira, aos sete minutos da etapa final. Os santistas voltaram a ficar na frente aos 12 minutos com Lucas Lima. O time do Interior, apoiado por sua torcida, empatou com Fágner, aos 22 e depois virou o placar com Lima, aos 26 minutos. Aos 40 minutos o lateral Victor Ferraz, de falta, deixou tudo igual em campo.

O Novorizontino, com três pontos, segue sem vencer no Grupo B. O Santos lidera o Grupo A, com oito pontos.

Palmeiras perde no Allianz Parque
De volta ao Allianz Parque, de tarde, o Palmeiras usou um time misto e foi surpreendido pelo Linense, por 2 a 1. E saiu na frente com Alecsandro, de pênalti, aos 37 minutos, porém, levou o empate com Pottker, no minuto seguinte. Na etapa final, de novo Pottker deu o gol da vitória ao time do Interior, aos 36 minutos do segundo tempo.

A derrota deixou o time da capital com cinco pontos no Grupo B, ao lado de São Bernardo e Novorizontino. O Linense é vice-líder do Grupo A, com seis pontos, só atrás do Santos.

Osasco Audax e Ferroviária na ponta
À noite, na cidade de Rio Claro, o Rio Claro não suportou o futebol de movimentação do Osasco Audax e perdeu por 2 a 0, com gols de Ytalo e Rodrigo Andrade.

Esta foi a terceira vitória do Osasco Audax que soma nove pontos, mesma pontuação da Ferroviária nas primeiras posições do Grupo C. O time de Araraquara leva vantagem no saldo de gols: 5 a 3. Pior mesmo para o Rio Claro, com um ponto no Grupo D.

Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ferroviária fez 3 a 0 em cima do Red Bull Brasil. Esta foi a terceira vitória seguida do time de Araraquara. O meia Fernando Gabriel fez o gol mais rápido da competição, aos 19 segundos. O segundo saiu com Caíque e o terceiro com Rafinha, ambos no segundo tempo. Antes desta vitória, a Ferroviária tinha vencido duas vezes em casa: 2 a 1 no Mogi Mirim e 3 a 1 no Rio Claro.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Red Bull, que na rodada anterior tinha perdido, por 3 a 2, para o Osasco Audax, em Osasco. O time campineiro soma quatro pontos no Grupo D.

Ituano vence a 1ª
À tarde, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time da casa conseguiu a sua primeira vitória ao bater o Oeste, por 1 a 0. Além disso se reabilitou da derrota para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, na rodada anterior. O gol da vitória foi marcado por Marcelinho, cobrando pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo.

O Ituano agora soma cinco pontos no Grupo B, mesma pontuação de São Bento e Palmeiras. De outro lado, o Oeste sofreu sua primeira derrota, mas continua com quatro pontos no Grupo A.

Confira os jogos da 4ª rodada do Paulistão Itaipava:

Sábado
Palmeiras 1x2 Linense
Ituano 1x0 Oeste
Rio Claro 0x2 Osasco Audax
Novorizontino 3x3 Santos
Red Bull 0x3 Ferroviária

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)