Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2012 16:49

Palmeiras perde por 1 a 0 para o Atlético-MGP

FPF

Buscando a primeira vitória no Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Atlético Mineiro na noite deste sábado (09), no Pacaembu, e perdeu por 1 a 0, em confronto válido pela quarta rodada.

Com a vitória, o Galo Mineiro assumiu a vice-liderança provisória do certame, com 10 pontos, já o Verdão permanece com um ponto conquistado.

A partida começou movimentada, com o Palmeiras tomando a iniciativa do ataque, enquanto o time mineiro, que contava com a estreia de Ronaldinho Gaúcho, tentava explorar os contra-ataques. Aos 17, Luan acertou bonito chute de fora da área e o goleiro atleticano espalmou para escanteio.

Na primeira boa chegada dos visitantes, aos 15, Ronaldinho deixou o atacante Jô na cara do gol, mas o assistente já havia marcado impedimento no lance. Aos poucos, o time mineiro passou a dominar a partida e criar as melhores oportunidades para abrir o placar.

Aos 19, Danilinho fez ótimo lançamento para Bernard, que tocou na saída de Bruno e perdeu chance clara para fazer o primeiro do Galo. O Atlético seguiu mais organizado em campo, mas não conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Logo aos três minutos da segunda etapa, o Atlético abriu o placar. Bernard fez grande jogada individual para cima de Cicinho e cruzou na medida para Jô, que desviou de cabeça para balançar as redes de Bruno e colocar o Galo na frente no Pacaembu. Em seguida, Felipão colocou Maikon Leite no lugar do meia Felipe.

Apesar da alteração, o Palmeiras seguia sem criatividade no meio-de-campo e chegando pouco ao ataque. Aos 18, Marcos Assunção cobrou falta de longa distância e parou na boa defesa de Giovani. Cinco minutos depois, após cruzamento da direita, Jô subiu livre de marcação e testou firme para brilhante defesa de Bruno, evitando o segundo do Atlético.

Com dificuldades para chegar ao gol adversário, o time paulista tentou no arremate de fora da área de Daniel Carvalho, mas a bola passou por cima do travessão. Numa cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, Bruno deu rebote e Rafael Marques empurrou para as redes, no entanto, o assistente assinalou impedimento.

Aos 38, Marcos Assunção cobrou falta com categoria e viu a bola explodir no travessão do goleiro Atleticano, que já estava batido no lance. Depois, novamente em cobrança de falta da entrada da área, Marcos Assunção voltou a acertar o travessão de Giovanni. Nos minutos finais, o Verdão pressionou na base do abafa, mas sem sucesso.

O Palmeiras volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Vasco da Gama, já o time mineiro encara o São Paulo, no Morumbi.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS/FIFA);
Assistentes: Jose Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa (RJ) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: dia 9 (sábado), às 21h.

Palmeiras: Bruno; Cicinho (João Vitor), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Felipe (Maikon Leite); Barcos e Luan (Mazinho).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Bernard (Leandro Donizetti) e Ronaldinho Gaúcho; Danilinho (Leonardo Silva) e Jô.
Técnico: Cuca.

Gols: Jô (ATL), aos 3’ 2T.

CA: Marcos Rocha, Pierre, Danilinho (ATL), Luan, Márcio Araújo, Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)