Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2012 16:49

Palmeiras perde por 1 a 0 para o Atlético-MGP

FPF

Buscando a primeira vitória no Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Atlético Mineiro na noite deste sábado (09), no Pacaembu, e perdeu por 1 a 0, em confronto válido pela quarta rodada.

Com a vitória, o Galo Mineiro assumiu a vice-liderança provisória do certame, com 10 pontos, já o Verdão permanece com um ponto conquistado.

A partida começou movimentada, com o Palmeiras tomando a iniciativa do ataque, enquanto o time mineiro, que contava com a estreia de Ronaldinho Gaúcho, tentava explorar os contra-ataques. Aos 17, Luan acertou bonito chute de fora da área e o goleiro atleticano espalmou para escanteio.

Na primeira boa chegada dos visitantes, aos 15, Ronaldinho deixou o atacante Jô na cara do gol, mas o assistente já havia marcado impedimento no lance. Aos poucos, o time mineiro passou a dominar a partida e criar as melhores oportunidades para abrir o placar.

Aos 19, Danilinho fez ótimo lançamento para Bernard, que tocou na saída de Bruno e perdeu chance clara para fazer o primeiro do Galo. O Atlético seguiu mais organizado em campo, mas não conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Logo aos três minutos da segunda etapa, o Atlético abriu o placar. Bernard fez grande jogada individual para cima de Cicinho e cruzou na medida para Jô, que desviou de cabeça para balançar as redes de Bruno e colocar o Galo na frente no Pacaembu. Em seguida, Felipão colocou Maikon Leite no lugar do meia Felipe.

Apesar da alteração, o Palmeiras seguia sem criatividade no meio-de-campo e chegando pouco ao ataque. Aos 18, Marcos Assunção cobrou falta de longa distância e parou na boa defesa de Giovani. Cinco minutos depois, após cruzamento da direita, Jô subiu livre de marcação e testou firme para brilhante defesa de Bruno, evitando o segundo do Atlético.

Com dificuldades para chegar ao gol adversário, o time paulista tentou no arremate de fora da área de Daniel Carvalho, mas a bola passou por cima do travessão. Numa cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, Bruno deu rebote e Rafael Marques empurrou para as redes, no entanto, o assistente assinalou impedimento.

Aos 38, Marcos Assunção cobrou falta com categoria e viu a bola explodir no travessão do goleiro Atleticano, que já estava batido no lance. Depois, novamente em cobrança de falta da entrada da área, Marcos Assunção voltou a acertar o travessão de Giovanni. Nos minutos finais, o Verdão pressionou na base do abafa, mas sem sucesso.

O Palmeiras volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Vasco da Gama, já o time mineiro encara o São Paulo, no Morumbi.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS/FIFA);
Assistentes: Jose Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa (RJ) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: dia 9 (sábado), às 21h.

Palmeiras: Bruno; Cicinho (João Vitor), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Felipe (Maikon Leite); Barcos e Luan (Mazinho).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético: Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Bernard (Leandro Donizetti) e Ronaldinho Gaúcho; Danilinho (Leonardo Silva) e Jô.
Técnico: Cuca.

Gols: Jô (ATL), aos 3’ 2T.

CA: Marcos Rocha, Pierre, Danilinho (ATL), Luan, Márcio Araújo, Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)