Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 23:25

Palmeiras perde para o Sport

FPF

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Sport e Palmeiras mediram forças na noite desta quarta-feira (06), na Ilha do Retiro, em Recife, e o time pernambucano venceu por 2 a 1, em duelo válido pela terceira rodada.

Com a vitória, o time da Ilha do Retiro chegou aos cinco pontos, enquanto o Palmeiras segue com um ponto conquistado.

O Palmeiras começou a partida assustando o time da casa. Logo aos dois minutos, Marcos Assunção cobrou falta em direção a área e Magrão fez a defesa. Pouco depois, Juninho fez bom cruzamento da esquerda e Valdívia chutou por cima do gol.

A resposta do Sport veio num rápido contra-ataque. Aos 15, Jheimy recebeu ótimo passe na esquerda e achou Marquinhos Paraná dentro da área. Ele tocou com categoria na saída de Bruno para abrir o placar para o Leão. No minuto seguinte, Maikon Leite teve grande oportunidade para fazer o gol de empate, mas a conclusão passou tirando tinta da trave.

O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes trocando passes com qualidade e chegando com perigo ao ataque. Aos 37, Luan tocou para Henrique, que desviou para Barcos ajeitar e acertar um belo chute, no ângulo, empatando a partida para o Verdão na Ilha do Retiro.

O gol animou o Palmeiras, que quase virou o placar na linda jogada individual de Maikon Leite, aos 43, mas a finalização saiu à direita do gol pernambucano.

O segundo tempo começou com o Sport no ataque. Reinaldo cruzou da direita e quase surpreendeu o goleiro Bruno, que conseguiu se recuperar e espalmar para escanteio. Com maior volume de jogo, o time pernambucano voltou a comandar o placar aos 26 minutos. Após boa trama pela direita, a bola chegou para Felipe Azevedo soltar um bomba e balançar as redes de Bruno.

Perdendo o jogo, Felipão fez três alterações na equipe alviverde, colocando Cicinho, Daniel Carvalho e Mazinho, nos lugares de Artur, Valdívia e Luan. Na primeira tentativa de Mazinho, aos 34, o chute cruzado passou à esquerda do goleiro Magrão.

Aos 42, Marcos Assunção cobrou falta na área e Barcos cabeceou para as redes, mas o assistente assinalou impedimento no lance. Nos acréscimos, Maikon Leite bateu de fora da área e Magrão fez a defesa, garantindo a vitória do Leão.

O Palmeiras recebe o Atlético (MG) na próxima rodada, enquanto o Sport visita o Cruzeiro.

Ficha técnica

Sport 2 x 1 Palmeiras

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Rocha de Matos (BA);
Quarto árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE);
Árbitro adicional: Francisco Carlos Nascimento (AL) e Suelson França Medeiros (RN);
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE);
Data e horário: Dia 06 (quarta-feira) às 19h30.

Sport: Magrão; Moacir (Hamilton), Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná e Thiaguinho (Milton Júnior); Felipe Azevedo e Jheimy (Reinaldo).
Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Bruno; Artur (Cicinho), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araujo, Marcos Assunção e Valdívia (Daniel Carvalho); Maikon Leite, Luan (Mazinho) e Barcos.
Técnico: Felipão.

Gols: Marquinhos Paraná (SPO), aos 15’, Barcos (PAL), aos 37’ 1T, Felipe Azevedo (SPO), aos 26’ 2T.

CA: Maikon Leite (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)