Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2009 04:26

Palmeiras perde para o Santo André e amplia má fase

Campo Grande News

O líder do Campeonato Brasileiro continua em queda. Nesta quarta-feira, o Palmeiras voltou a decepcionar e acabou derrotado pelo Santo André por 2 a 0 depois de uma atuação apática. Desta forma, a equipe alviverde deixou a primeira posição da tabela mais ameaçada sob fortes gritos de "Jorginho" da torcida insatisfeita no estádio Bruno José Daniel.

O revés manteve o Palmeiras com 54 pontos, quatro a mais que o segundo lugar Atlético-MG. O Galo, no entanto, volta a atuar no fim de semana e pode diminuir a vantagem para apenas um ponto.

Além de perder a chance de disparar, a equipe de Muricy Ramalho ampliou o mau momento na Série A. Em queda e sem vencer há quatro jogos, o time alviverde somou apenas um ponto dos últimos 12 disputados.

O Santo André, por sua vez, conseguiu sair momentaneamente da zona de rebaixamento com o triunfo. O time do ABC chegou aos 32 pontos e ultrapassou o Botafogo no número de vitórias, em 16º lugar. Contudo, o clube carioca também atua no fim de semana e poderá retomar a posição com um empate.

“Hoje merecemos. Não poderia estar mais feliz depois do que aconteceu e isso mostra que estamos no caminho certo”, comemorou o atacante Nunes, autor dos dois gols dos anfitriões.

Agora, as duas equipes terão uma semana de descanso antes de voltar a campo pela 32ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta, o Santo André tem compromisso diante do Cruzeiro no Mineirão. No dia seguinte, é a vez de o Palmeiras enfrentar o Goiás no Parque Antarctica. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)