Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2013 00:30

Palmeiras perde para o Paysandu e adia conquista do título

FPF

A um empate do título, o Palmeiras visitou o Paysandu nesta terça-feira (12) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, a equipe paraense adiou o sonho palmeirense ao vencer por 1 a 0.

Com 73 pontos, o Palmeiras terá a oportunidade de conquistar a taça diante de sua torcida, na próxima rodada. O Paysandu vai a 39 e sobrevive na luta contra o rebaixamento.

O Paysandu começou a partida no ataque e tentando exercer pressão em cima do Palmeiras. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, a bola quase tirou Fábio da jogada, mas o goleiro palmeirense fez a defesa.

A primeira chance palmeirense veio com Alan Kardec, que bateu fraco para as mãos de Matheus. Aos 15 minutos, Juninho cruzou a bola para André Luiz desviar e o goleiro defender.

O jogo era marcado por muita disputa de bola e passes errados das duas equipes. O Paysandu apostou na bola parada e Yago Pikachu tentou o cruzamento na área, com Fábio defendendo.

Marcelo Nicácio teve a chance de fazer o gol aos 30, mas Fábio conseguiu evitar a abertura do placar.

Em jogada na esquerda, Juninho partiu com a bola e arriscou o chute, que bateu no goleiro e foi para fora. Aos 39, Eguren bateu de longe, sem sucesso.

Os minutos finais do primeiro tempo foram disputados, mas sem muitas chances reais de gol.

Juninho arriscou novamente no começo do segundo tempo e Matheus foi para a defesa. O Paysandu respondeu no cruzamento rasteiro de Heliton, que tocou em Henrique e quase entrou no gol.

Em troca de passes, o Paysandu abriu o placar com Yago Pikachu, que recebeu na pequena área, sem oposição da defesa palmeirense.

O Palmeiras buscava reagir na partida e criar jogadas ofensivas. Aos 25, Alan Kardec recebeu e tentou o chute, que acertou a trave de Matheus.

A partida seguia disputada e com o Palmeiras brigando pela posse de bola. Alan Kardec cabeceou aos 38 e Matheus ficou com a bola.

Felipe Menezes bateu de fora da área, mas mandou a bola longe do gol. Nos acréscimos, Henrique acabou levando o cartão vermelho após reclamar de marcação de falta.

Próximos jogos de Palmeiras e Paysandu pela 36ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x Boa Esporte- 16/nov - 16h20 - Estádio do Pacaembu

Icasa x Paysandu - 15/nov - 21h50 - Estádio Mauro Sampaio (Romeirão)

Ficha Técnica

Paysandu 1 x 0 Palmeiras

Local: Olímpico do Pará (Mangueirão), Belém (PA);

Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistentes: Marcos A. da Silva Brigido (CE) e Elan Vieira de Souza (PE);

Paysandu: Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Zé Antônio, Vanderson, Djalma e Diego Barboza (Jaílton); Héliton (Aleílson) e Marcelo Nicácio(Careca).
Técnico: Vagner Benazzi.

Palmeiras: Fábio; Wendel (Fernandinho), Henrique, André Luiz (Serginho) e Felipe Menezes; Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Eguren e Juninho; Alan Kardec e Ananias (Caio).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Yago Pikachu (PAY) aos 13’ do segundo tempo.

CA: André Luiz (PAL);Vanderson,Jailton e Marcelo Nicácio (PAY).

CV: Henrique (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)