Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2016 06:01

Palmeiras perde para o Nacional (URU) e fica em situação delicada no torneioO t

FPF

O Palmeiras lutou, mas acabou sendo derrotado novamente para o Nacional. Desta vez, no Parque Central, no Uruguai, o time do técnico estreamte Cuca caiu pelo placar de 1 a 0, ficando assim em situação delicada na Copa Libertadores da América. Nico Lopéz, carrasco do jogo de São Paulo, fez o único gol da partida.

Com o resultado, o Nacional, ainda invicto, assume a liderança do Grupo 2 isolada com oito pontos, enquanto o Palmeiras fica com quatro, na terceira colocação, podenso ser eliminado na partida contra o Rosário Central, que soma sete.

Na estreia do técnico Cuca, o Palmeiras entrou em campo esperando o Nacional, que pressionou os 45 minutos. Egídio e Lucas davam espaços nas laterais para o adversário contragolpear. Enquanto o time paulista não conseguia chegar na área rival, a equipe do Uruguai chegou com perigo aos 36 minutos. Edu Dracena tentou tirar a bola da área e mandou nos pés de Fernandes, que chutou rente à trave de Fernando Prass.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com duas modificações. Robinho e Gabriel Jesus entraram e deram uma maios movimentação ao time. O atacante criou a primeira grande chance do clube, tentou por cobertura e facilitou a defesa de Conde. A respota veio com Nico Lopez, que recebeu de Fernandes e cabecou no contrapé de Fernando Prass para abrir o marcador.

Cuca colocou o Palmeiras no ataque e os jogadores foram para o tudo ou nada. Robinho foi lançado dentro da área, mas o zagueiro afastou bem na hora que o meia ia concluir a gol. O time urugaio se segurava como podia, impedindo os avaços da equipe paulsita, que se jogava na base dos 'chuveirinhos' e saiu de campo derrotada.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Rosário Central apenas no dia seis de abril, às 21h45, no Gigante Arroyito, na Argentina. O Nacional, por sua vez, faz o clássico contra o River Plate no dia seguinte, às 19h30, no Uruguai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)