Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde para o lanterna

21 de setembro de 2006 - 22:35

O Santa Cruz conseguiu, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, um resultado que não alcançava desde o dia 30 de julho: vitória. Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arruda, o time tricolor levou a melhor por 3 a 2.
Com o primeiro triunfo em mais de 50 dias, a equipe dirigida por Fito Neves passou a somar 21 pontos, mas permaneceu na lanterna da competição. Já os comandados de Tite estacionaram nos 30 e caíram para 15º lugar, perto da zona de rebaixamento.

O Santa Cruz começou bem e abriu o placar aos 15min do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Paulo Rodrigues. O Palmeiras empatou com Juninho, aos 4min da etapa final, mas o juiz apitou pênalti de Dininho no lance seguinte. Nenê bateu bem, aos 6min, e colocou os donos da casa em vantagem.

A equipe local voltou a balançar a rede aos 13min, quando Diego Cavalieri deu rebote em cobrança de falta de Júnior Maranhão e Jorge Henrique apareceu para completar. Roger ainda descontou, aos 34min, mas a reação dos visitantes parou por aí.

As duas equipes voltam a campo, pela 26ª rodada do Nacional, neste domingo, às 16h (de Brasília). Enquanto o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, contra o Juventude, o Palmeiras tenta a reabilitação no clássico com o Palmeiras, em Presidente Prudente.


Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News