Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2006 22:35

Palmeiras perde para o lanterna

O Santa Cruz conseguiu, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, um resultado que não alcançava desde o dia 30 de julho: vitória. Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Arruda, o time tricolor levou a melhor por 3 a 2.
Com o primeiro triunfo em mais de 50 dias, a equipe dirigida por Fito Neves passou a somar 21 pontos, mas permaneceu na lanterna da competição. Já os comandados de Tite estacionaram nos 30 e caíram para 15º lugar, perto da zona de rebaixamento.

O Santa Cruz começou bem e abriu o placar aos 15min do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Paulo Rodrigues. O Palmeiras empatou com Juninho, aos 4min da etapa final, mas o juiz apitou pênalti de Dininho no lance seguinte. Nenê bateu bem, aos 6min, e colocou os donos da casa em vantagem.

A equipe local voltou a balançar a rede aos 13min, quando Diego Cavalieri deu rebote em cobrança de falta de Júnior Maranhão e Jorge Henrique apareceu para completar. Roger ainda descontou, aos 34min, mas a reação dos visitantes parou por aí.

As duas equipes voltam a campo, pela 26ª rodada do Nacional, neste domingo, às 16h (de Brasília). Enquanto o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, contra o Juventude, o Palmeiras tenta a reabilitação no clássico com o Palmeiras, em Presidente Prudente.


Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)