Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

03/09/2015 06:39

Palmeiras perde para o Goiás (GO) no Serra Dourada e deixa o G4

Redação

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentou o Goiás (GO) no estádio Serra Dourada nesta quarta-feira (2) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com 34 pontos, o Palmeiras fica fora do G4 com este resultado, enquanto o Goiás vai a 25 pontos, fora da zona de rebaixamento.

Zé Eduardo arriscou o chute cruzado no começo da partida e a bola passou em frente ao gol de Fernando Prass. O Palmeiras tinha mais posse de bola e buscava chegar ao ataque, perdendo boa chance aos 22, com Dudu.

Gabriel Jesus teve a chance de abrir o placar para o time visitante aos 24, mas acabou mandando a bola para fora. O Goiás respondeu aos 32, com Zé Eduardo, que cabeceou para a defesa do goleiro palmeirense.

A partida se mostrava equilibrada, com o Goiás buscando oportunidades para jogar nos erros da defesa palmeirense e o Palmeiras tentando conectar a troca de passes.

Em cobrança de falta no começo do segundo tempo, Fred acertou o travessão palmeirense. O Palmeiras teve duas boas chances, com Dudu e Lucas Barrios, ambas desperdiçadas pelos atletas palmeirenses.

Em outra jogada na área, Zé Eduardo foi para o cabeceio e goleiro do Palmeiras fez novamente a defesa. O Goiás continuou pressionando e aos 17 minutos, Bruno Henrique dominou na área, tirou a zaga e finalizou para abrir o placar.

O Goiás quase fez o segundo gol com 28 minutos, em jogada dentro da área em que a bola se encaminhou em direção ao gol, mas João Pedro conseguiu tirar em cima da linha. A pressão do Palmeiras aumentou nos minutos finais, mas sem evitar a derrota.

Próximos jogos de Palmeiras e Goiás pela 23ª rodada do Brasileirão 2015

Palmeiras x Corinthians - 06/set - 16h00 - Allianz Parque

Gremio x Goiás - 06/set - 16h00 - Arena do Grêmio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)