Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde para o Fluminense no Canindé

FPF - 16 de outubro de 2011 - 17:09

Ainda buscando retomar o rumo das vitórias, o Palmeiras recebeu o Fluminense neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. O Flu venceu a partida por 2 a 1.

O placar levou o time das Laranjeiras a 50 pontos, se aproximando da briga pelo título. O Palmeiras segue com 41, se afastando das primeiras posições.

Maikon Leite tentou a jogada pela direita aos três minutos, mas na hora do passe, a zaga do Flu ficou com a bola. O Palmeiras começou a partida se posicionando mais no ataque e usando as laterais para tentar incomodar o ataque. A primeira chance do time carioca foi com Marquinho, que Deola defendeu.

Aos dez minutos, Fred abriu o placar para o Fluminense. Após cruzamento da esquerda de Carlinhos, o centroavante ficou sozinho e subiu para completar para o gol.

O Fluminense teve outra chance de marcar o gol, aproveitando descuido da defesa palmeirense, mas Deola fez a defesa em chute de Rafael Sóbis. O Tricolor das Laranjeiras já conseguia sair mais para o ataque e a defesa palmeirese não conseguia evitar a chegada dos visitantes.

Ricardo Bueno tentou o chute aos 14, mas Diego Cavalieri defendeu. Depois, Luan aproveitou cruzamento e subiu para o cabeceio, e Márcio Rosário afastou a bola. Marquinho, aos 17, bateu de longe, mas a bola foi por cima do gol.

Deco lançou Mariano pela direita aos 20 minutos. Ele buscou o cruzamento quase da linha de fundo com Fred, mas a bola passou muito perto do gol. O Flu achava espaço para tocar a bola e fazer fluirem as jogadas de ataque, enquanto que o Palmeiras pecava na hora do passe.

Já no primeiro tempo, o Palmeiras fez uma alteração, trocando Paulo Henrique por Rivaldo. Aos 41, Rivaldo bateu de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Diego Cavalieri. Três minutos depois, o goleiro do Flu fez boa defesa em cabeçada de Ricardo Bueno.

O segundo tempo começou disputado e Rafael Sóbis aproveitou para tentar completar cruzamento de Leandro Euzébio, mas Deola defendeu. Aos sete, Diego Cavalieri tentou sair para afastar cruzamento e a bola bateu em sua mão, no entanto, o Verdão não aproveitou o lance.

Valdívia bateu falta aos 12 minutos, a bola bateu na defesa e sobrou para Luan bater de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo. O Alviverde tinha postura mais ofensiva e conseguia arranjar espaços para tentar construir jogadas ofensivas.

Aos 19, Martinuccio recebeu sem marcação, tirou de Deola, mas acabou batendo cruzado, para fora. Aos 24, Diego Cavalieri fez outra defesa em chute vindo da esquerda, mas ninguém do Palmeiras estava lá para pegar o rebote.

Aos 27 minutos, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor após disputa de bola entre Martinuccio e Luan. Valdívia bateu e empatou a partida no Canindé.

Aos 32, Henrique não conseguiu afastar a bola da área, a bola sobrou com Fred, mas ele não aproveitou a chance para tentar o gol. Aos 36, Valdívia bateu falta e Leandro Euzébio conseguiu tirar a bola da área. Lanzini, aos 40, aproveitou contra-ataque para tentar o chute e mandar por cima da meta de Deola.

No lance seguinte, Fred desempatou para o Flu. Após cruzamento de Martinuccio pela direita, o atacante apareceu para bater para o gol e recolocar o time carioca na frente do placar.

Martinuccio bateu de longe aos 43 e Deola fez a defesa. O Palmeiras aumentou a pressão nos minutos finais da partida. Aos 47, Lanzini recebeu e quase marcou, mas a bola foi na trave.

O Palmeiras volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Figueirense. O Fluminense joga diante do Atlético-MG.

SIGA-NOS NO Google News