Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2011 17:09

Palmeiras perde para o Fluminense no Canindé

FPF

Ainda buscando retomar o rumo das vitórias, o Palmeiras recebeu o Fluminense neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. O Flu venceu a partida por 2 a 1.

O placar levou o time das Laranjeiras a 50 pontos, se aproximando da briga pelo título. O Palmeiras segue com 41, se afastando das primeiras posições.

Maikon Leite tentou a jogada pela direita aos três minutos, mas na hora do passe, a zaga do Flu ficou com a bola. O Palmeiras começou a partida se posicionando mais no ataque e usando as laterais para tentar incomodar o ataque. A primeira chance do time carioca foi com Marquinho, que Deola defendeu.

Aos dez minutos, Fred abriu o placar para o Fluminense. Após cruzamento da esquerda de Carlinhos, o centroavante ficou sozinho e subiu para completar para o gol.

O Fluminense teve outra chance de marcar o gol, aproveitando descuido da defesa palmeirense, mas Deola fez a defesa em chute de Rafael Sóbis. O Tricolor das Laranjeiras já conseguia sair mais para o ataque e a defesa palmeirese não conseguia evitar a chegada dos visitantes.

Ricardo Bueno tentou o chute aos 14, mas Diego Cavalieri defendeu. Depois, Luan aproveitou cruzamento e subiu para o cabeceio, e Márcio Rosário afastou a bola. Marquinho, aos 17, bateu de longe, mas a bola foi por cima do gol.

Deco lançou Mariano pela direita aos 20 minutos. Ele buscou o cruzamento quase da linha de fundo com Fred, mas a bola passou muito perto do gol. O Flu achava espaço para tocar a bola e fazer fluirem as jogadas de ataque, enquanto que o Palmeiras pecava na hora do passe.

Já no primeiro tempo, o Palmeiras fez uma alteração, trocando Paulo Henrique por Rivaldo. Aos 41, Rivaldo bateu de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Diego Cavalieri. Três minutos depois, o goleiro do Flu fez boa defesa em cabeçada de Ricardo Bueno.

O segundo tempo começou disputado e Rafael Sóbis aproveitou para tentar completar cruzamento de Leandro Euzébio, mas Deola defendeu. Aos sete, Diego Cavalieri tentou sair para afastar cruzamento e a bola bateu em sua mão, no entanto, o Verdão não aproveitou o lance.

Valdívia bateu falta aos 12 minutos, a bola bateu na defesa e sobrou para Luan bater de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo. O Alviverde tinha postura mais ofensiva e conseguia arranjar espaços para tentar construir jogadas ofensivas.

Aos 19, Martinuccio recebeu sem marcação, tirou de Deola, mas acabou batendo cruzado, para fora. Aos 24, Diego Cavalieri fez outra defesa em chute vindo da esquerda, mas ninguém do Palmeiras estava lá para pegar o rebote.

Aos 27 minutos, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor após disputa de bola entre Martinuccio e Luan. Valdívia bateu e empatou a partida no Canindé.

Aos 32, Henrique não conseguiu afastar a bola da área, a bola sobrou com Fred, mas ele não aproveitou a chance para tentar o gol. Aos 36, Valdívia bateu falta e Leandro Euzébio conseguiu tirar a bola da área. Lanzini, aos 40, aproveitou contra-ataque para tentar o chute e mandar por cima da meta de Deola.

No lance seguinte, Fred desempatou para o Flu. Após cruzamento de Martinuccio pela direita, o atacante apareceu para bater para o gol e recolocar o time carioca na frente do placar.

Martinuccio bateu de longe aos 43 e Deola fez a defesa. O Palmeiras aumentou a pressão nos minutos finais da partida. Aos 47, Lanzini recebeu e quase marcou, mas a bola foi na trave.

O Palmeiras volta a jogar em casa na próxima rodada, contra o Figueirense. O Fluminense joga diante do Atlético-MG.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)