Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2011 18:48

Palmeiras perde para o Fluminense fora de casa

FPF

Em Volta Redonda (RJ), o Palmeiras visitou o Fluminense para seguir brigando pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O Flu venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O Tricolor subiu para 15 pontos e se aproxima das primeiras posições. Com 19, o Verdão fica na quinta posição.

O Fluminense teve a primeira oportunidade logo no primeiro minuto, com falta de Diguinho, que Fred desviou de cabeça e Marcos fez a defesa. Depois, Souza tentou bater cruzado e a bola ficou com o goleiro palmeirense. Aos sete, Marcos Assunção bateu falta, mas Márcio Rosário tirou a bola.

Thiago Heleno bateu falta aos 15, mandando por cima do gol de Diego Cavalieri. Edinho tentou o chute de fora da área, mas Marcos subiu para colocar a bola para fora. Aos 19, o time das Laranjeiras teve boa jogada quando Fred tocou para Deco e ele deixou para Diguinho invadir a área, mas dominar mal e ver Marcos fazer a defesa.

Valdívia tentou o chute aos 25, mas a bola foi para as mãos de Diego Cavalieri. Maikon Leite teve boa chance para abrir o placar aos 31, depois de lançamento para a área, mas bateu por cima do gol. Valdívia voltou a arriscar aos 38, mas sem sucesso. O Palmeiras pressionou mais nos minutos finais, mas não conseguiu chegar ao gol.

Logo na primeira jogada do segundo tempo, Marquinho tentou o cruzamento e a defesa palmeirense fez o corte. Depois, Fred tentou de primeira, mas mandou longe do gol de Marcos. Luan, aos nove minutos, tentou o chute, mas acabou desarmado pela defesa tricolor.

Aos 12, Edinho fez o lançamento para Fred, mas Marcos saiu do gol para pegar a bola. Dois minutos depois, Marcos Assunção bateu falta e Diego Cavalieri fez a defesa em dois tempos. O volante voltou a arriscar minutos depois, mas a bola bateu na barreira.

O Fluminense abriu o placar aos 30 minutos, com Marquinho. Mariano fez o cruzamento da direita, Marquinho desviou e Marcos não conseguiu evitar o gol do Flu.

O Verdão partiu para o ataque nos minutos finais, atrás do gol de empate, mas acabou parado pela defesa do Flu, que segurou o resultado.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Florianópolis pegar o Figueirense. O Fluminense também joga fora de casa, contra o Atlético-MG.

FLUMINENSE 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Gílson Bento Coutinho e José Carlos Dias Passos (ambos do Paraná)

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Mariano, Márcio Rosário, Gum e Edinho; Carlinhos, Diguinho, Marquinho (Valencia), Souza (Ciro) e Deco (Rafael Sóbis); Fred
T: Abel Braga

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia (Dinei); Maikon Leite (Patrik), Kléber e Luan
T: Luiz Felipe Scolari

Gol: Marquinho (FLU) aos 30 do segundo tempo
CA: Deco, Edinho, Márcio Rosário, Fred (FLU); Rivaldo, Thiago Heleno, Márcio Araújo, Cicinho e Maurício Ramos (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)