Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/10/2011 20:11

Palmeiras perde para o Figueirense no Canindé

FPF

O Palmeiras tentava buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Figueirense neste sábado (22), mas no entanto, acabou sofrendo mais uma derrota, pelo placar de 2 a 1.

Com 47 pontos, o Figueira sobe na tabela e se aproxima das primeiras posições. Com 41, o Alviverde fica em 13º lugar e pode sentir o risco de brigar contra o rebaixamento, caso os adversários da parte de baixo da tabela vençam no decorrer da rodada.

O Figueirense teve a primeira chance de gol, quando Júlio César buscou o chute, mas a bola bateu em Maurício Ramos e foi pela linha de fundo. As duas equipes tentavam achar espaço no ataque para criar jogadas de perigo.

O Figueirense abriu o placar aos dez minutos, com Wellington Nem. Ele fez a jogada pela direita, fintou Henrique e bateu cruzado no canto direito de Deola para colocar o Figueira na frente.

Juninho pegou sobra de cruzamento, dominou e bateu por cima do gol. O Palmeiras teve sua primeira boa chance com Chico, aos 15 minutos, mas Wilson fez a defesa. O time catarinense respondeu com arremate de Elias, que Deola defendeu.

Valdívia bateu falta aos 23 minutos e Wilson deu um tapa na bola para tirá-la do caminho do gol. No minuto seguinte, Cicinho tentou lançar Ricardo Bueno, mas ele chutou pela linha de fundo. Aos 29, o chileno fez o lance para Maikon Leite, mas a defesa chegou antes para afastar o perigo. O Figueirense incomodava demais a defesa palmeirense e o Verdão tentava chegar ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas.

Wellington Nem desceu pela esquerda, cruzou, a bola ficou com Júlio César, mas a defesa conseguiu o desvio na hora do chute. O Palmeiras pouco conseguia no ataque e via o time visitante dominar o jogo.

Após cobrança de escanteio, Henrique tentou o chute no começo do segundo tempo, mas pegou mal na bola, que ficou com Wilson. O Figueirense deu a resposta no cruzamento de Coutinho, que Júlio César desviou para a defesa de Deola. As duas equipes tentavam tocar a bola, mas as chances já não eram muitas.

Luan recebeu, bateu cruzado, a bola desviou em Henrique, mas foi pela linha de fundo. Aos 17, Valdívia bateu de fora da área, mas por cima do gol. O time visitante seguia tentando e, na bola parada, obrigou Deola a se esticar todo para defender. Aos 27. Ricardo Bueno recebeu da direita e mandou um forte chute para a defesa de Wilson. Valdívia também teve sua chance, mas a bola desviou em Roger Carvalho e foi para fora.

O Figueirense fez o segundo gol com Júlio César. Wellington Nem dominou pela esquerda, tocou para o meio e Júlio César apareceu para completar para o fundo das redes.

Rivaldo tentou o chute de fora da área, mas a bola foi para as mãos de Wilson. O Palmeiras pouco tentava na partida, permitindo o avanço do Figueirense. Aos 40, Valdívia tentou o chute, mas a bola foi para fora.

Nos acréscimos, o Palmeiras fez o seu gol. Tinga cruzou e Ricardo Bueno apareceu para completar para o gol de Wilson.

O Palmeiras joga na próxima rodada contra o Atlético-MG. O Figueirense recebe o Bahia.

Ficha Técnica

Palmenira 1 x 2 Figueirense

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Gílson Bento Coutinho (PR)

Palmeiras: Deola; Cicinho (Rivaldo), Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Valdívia; Luan (Fernandão), Ricardo Bueno e Maikon Leite (Tinga)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Figueirense: Wilson; Pablo, Roger Carvalho, Edson e Juninho (Coutinho); Jônatas (João Paulo), Túlio, Maicon e Elias (Pittoni); Júlio César e Wellington Nem
Técnico: Jorginho

Gols: Wellington Nem (FIG) aos 10 do primeiro tempo, Júlio César (FIG) aos 35 e Ricardo Bueno (PAL) aos 47 do segundo tempo
CA: Júlio César (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)