Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2011 20:11

Palmeiras perde para o Figueirense no Canindé

FPF

O Palmeiras tentava buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Figueirense neste sábado (22), mas no entanto, acabou sofrendo mais uma derrota, pelo placar de 2 a 1.

Com 47 pontos, o Figueira sobe na tabela e se aproxima das primeiras posições. Com 41, o Alviverde fica em 13º lugar e pode sentir o risco de brigar contra o rebaixamento, caso os adversários da parte de baixo da tabela vençam no decorrer da rodada.

O Figueirense teve a primeira chance de gol, quando Júlio César buscou o chute, mas a bola bateu em Maurício Ramos e foi pela linha de fundo. As duas equipes tentavam achar espaço no ataque para criar jogadas de perigo.

O Figueirense abriu o placar aos dez minutos, com Wellington Nem. Ele fez a jogada pela direita, fintou Henrique e bateu cruzado no canto direito de Deola para colocar o Figueira na frente.

Juninho pegou sobra de cruzamento, dominou e bateu por cima do gol. O Palmeiras teve sua primeira boa chance com Chico, aos 15 minutos, mas Wilson fez a defesa. O time catarinense respondeu com arremate de Elias, que Deola defendeu.

Valdívia bateu falta aos 23 minutos e Wilson deu um tapa na bola para tirá-la do caminho do gol. No minuto seguinte, Cicinho tentou lançar Ricardo Bueno, mas ele chutou pela linha de fundo. Aos 29, o chileno fez o lance para Maikon Leite, mas a defesa chegou antes para afastar o perigo. O Figueirense incomodava demais a defesa palmeirense e o Verdão tentava chegar ao ataque, mas não conseguia encaixar as jogadas.

Wellington Nem desceu pela esquerda, cruzou, a bola ficou com Júlio César, mas a defesa conseguiu o desvio na hora do chute. O Palmeiras pouco conseguia no ataque e via o time visitante dominar o jogo.

Após cobrança de escanteio, Henrique tentou o chute no começo do segundo tempo, mas pegou mal na bola, que ficou com Wilson. O Figueirense deu a resposta no cruzamento de Coutinho, que Júlio César desviou para a defesa de Deola. As duas equipes tentavam tocar a bola, mas as chances já não eram muitas.

Luan recebeu, bateu cruzado, a bola desviou em Henrique, mas foi pela linha de fundo. Aos 17, Valdívia bateu de fora da área, mas por cima do gol. O time visitante seguia tentando e, na bola parada, obrigou Deola a se esticar todo para defender. Aos 27. Ricardo Bueno recebeu da direita e mandou um forte chute para a defesa de Wilson. Valdívia também teve sua chance, mas a bola desviou em Roger Carvalho e foi para fora.

O Figueirense fez o segundo gol com Júlio César. Wellington Nem dominou pela esquerda, tocou para o meio e Júlio César apareceu para completar para o fundo das redes.

Rivaldo tentou o chute de fora da área, mas a bola foi para as mãos de Wilson. O Palmeiras pouco tentava na partida, permitindo o avanço do Figueirense. Aos 40, Valdívia tentou o chute, mas a bola foi para fora.

Nos acréscimos, o Palmeiras fez o seu gol. Tinga cruzou e Ricardo Bueno apareceu para completar para o gol de Wilson.

O Palmeiras joga na próxima rodada contra o Atlético-MG. O Figueirense recebe o Bahia.

Ficha Técnica

Palmenira 1 x 2 Figueirense

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Gílson Bento Coutinho (PR)

Palmeiras: Deola; Cicinho (Rivaldo), Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo e Valdívia; Luan (Fernandão), Ricardo Bueno e Maikon Leite (Tinga)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Figueirense: Wilson; Pablo, Roger Carvalho, Edson e Juninho (Coutinho); Jônatas (João Paulo), Túlio, Maicon e Elias (Pittoni); Júlio César e Wellington Nem
Técnico: Jorginho

Gols: Wellington Nem (FIG) aos 10 do primeiro tempo, Júlio César (FIG) aos 35 e Ricardo Bueno (PAL) aos 47 do segundo tempo
CA: Júlio César (FIG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)