Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/11/2011 20:59

Palmeiras perde para o Coritiba em Barueri

FPF

Jogando na Arena Barueri, o alviverde sofreu nova derrota, desta vez para o Coritiba, por 2 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão, e começa realmente a se preocupar com a aproximação da zona de rebaixamento.



Com a vitória, o Coritiba chegou aos 48 pontos e aparece na 10ª colocação. O Palmeiras, com 41, segue em 13º lugar na tabela.



Pressionado pelos maus resultados, o Palmeiras começou com dificuldades no toque de bola e aos poucos, o Coritiba passou a atacar com mais liberdade. Em bom lance pela esquerda, Everton Costa cortou para o meio e soltou a bomba, para grande defesa de Deola.



Apostando na tradicional bola parada de Marcos Assunção, o time paulista abusou dos chutões para o campo de ataque. Everton Costa, num contra-ataque rápido, invadiu a área, livrou-se da marcação de Henrique e com a saída desesperada de Deola tocou para Davi, que ajeitou e encheu o pé para abrir a contagem para o Coxa, aos 23 minutos.



O Palmeiras tentou o empate no cruzamento de Marcos Assunção para o cabeceio de Luan, mas a bola saiu pelo alto. Os visitantes seguiram mais perigosos e antes do intervalo, Leonardo ainda obrigou Deola a espalmar chute forte de fora da área para escanteio.



Na segunda etapa, Felipão optou por Maikon Leite no lugar de Rivaldo e o Palmeiras cresceu nos primeiros minutos. Luan arriscou chute cruzado e Vanderlei fez grande defesa, cedendo escanteio. Na cobrança de Chico, a bola chegou limpa para Ricardo Bueno que cabeceou para o chão, a bola pingou na frente do goleiro e foi para fora.



O Coritiba voltou a atacar e num lance rápido aos 11 minutos, Marco Aurélio lançou Leonardo, que dominou na entrada da área e encheu o pé, sem chances para Deola. Sem organização, o time paulista continuou passando sufoco na partida. Everton Costa fez fila na defesa paulista, rolou para trás e Everton Ribeiro, que acabara de entrar, finalizou na trave.



Nos minutos finais, Fernandão foi lançado na esquerda, driblou o goleiro Vanderlei e escorregou na hora da finalização, perdendo a chance do gol de honra, aos 40 minutos. O Coxa seguiu trocando passes e esperou o apito final para comemorar os três pontos.



O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para domingo (13), contra o Grêmio, no Olímpico, já o Coritiba recebe o Flamengo, no Couto Pereira, em Curitiba.



Ficha técnica

Palmeiras 0 x 2 Coritiba

Árbitro: Alício Pena Junior (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Nadine Schram Camara Bastos (SC);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Data: 06 de novembro, às 19h;
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo (Maikon Leite); Márcio Araújo, Chico, Tinga (Fernandão) e João Vítor; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Eltinho; Léo Gago, Willian, Davi (Everton Ribeiro) e Everton Costa; Leonardo (Anderson Aquino) e Marcos Aurélio (Leandro Donizete).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Davi (COR), aos 23 minutos do primeiro tempo; Leonardo (COR), aos 11 minutos do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Marcos Assunção, Chico e Rivado (PAL); Jonas, Émerson e Léo Gago (COR)



CV: João Vítor (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)