Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2011 20:59

Palmeiras perde para o Coritiba em Barueri

FPF

Jogando na Arena Barueri, o alviverde sofreu nova derrota, desta vez para o Coritiba, por 2 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão, e começa realmente a se preocupar com a aproximação da zona de rebaixamento.



Com a vitória, o Coritiba chegou aos 48 pontos e aparece na 10ª colocação. O Palmeiras, com 41, segue em 13º lugar na tabela.



Pressionado pelos maus resultados, o Palmeiras começou com dificuldades no toque de bola e aos poucos, o Coritiba passou a atacar com mais liberdade. Em bom lance pela esquerda, Everton Costa cortou para o meio e soltou a bomba, para grande defesa de Deola.



Apostando na tradicional bola parada de Marcos Assunção, o time paulista abusou dos chutões para o campo de ataque. Everton Costa, num contra-ataque rápido, invadiu a área, livrou-se da marcação de Henrique e com a saída desesperada de Deola tocou para Davi, que ajeitou e encheu o pé para abrir a contagem para o Coxa, aos 23 minutos.



O Palmeiras tentou o empate no cruzamento de Marcos Assunção para o cabeceio de Luan, mas a bola saiu pelo alto. Os visitantes seguiram mais perigosos e antes do intervalo, Leonardo ainda obrigou Deola a espalmar chute forte de fora da área para escanteio.



Na segunda etapa, Felipão optou por Maikon Leite no lugar de Rivaldo e o Palmeiras cresceu nos primeiros minutos. Luan arriscou chute cruzado e Vanderlei fez grande defesa, cedendo escanteio. Na cobrança de Chico, a bola chegou limpa para Ricardo Bueno que cabeceou para o chão, a bola pingou na frente do goleiro e foi para fora.



O Coritiba voltou a atacar e num lance rápido aos 11 minutos, Marco Aurélio lançou Leonardo, que dominou na entrada da área e encheu o pé, sem chances para Deola. Sem organização, o time paulista continuou passando sufoco na partida. Everton Costa fez fila na defesa paulista, rolou para trás e Everton Ribeiro, que acabara de entrar, finalizou na trave.



Nos minutos finais, Fernandão foi lançado na esquerda, driblou o goleiro Vanderlei e escorregou na hora da finalização, perdendo a chance do gol de honra, aos 40 minutos. O Coxa seguiu trocando passes e esperou o apito final para comemorar os três pontos.



O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para domingo (13), contra o Grêmio, no Olímpico, já o Coritiba recebe o Flamengo, no Couto Pereira, em Curitiba.



Ficha técnica

Palmeiras 0 x 2 Coritiba

Árbitro: Alício Pena Junior (MG);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Nadine Schram Camara Bastos (SC);
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS);
Data: 06 de novembro, às 19h;
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Rivaldo (Maikon Leite); Márcio Araújo, Chico, Tinga (Fernandão) e João Vítor; Luan e Ricardo Bueno.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Coritiba: Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Eltinho; Léo Gago, Willian, Davi (Everton Ribeiro) e Everton Costa; Leonardo (Anderson Aquino) e Marcos Aurélio (Leandro Donizete).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Davi (COR), aos 23 minutos do primeiro tempo; Leonardo (COR), aos 11 minutos do segundo tempo.



CA: Thiago Heleno, Marcos Assunção, Chico e Rivado (PAL); Jonas, Émerson e Léo Gago (COR)



CV: João Vítor (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)