Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2011 05:29

Palmeiras perde para o Botafogo e se distancia do G4

FPF

Em confronto direto pelo G4, o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (31), no Engenhão, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Botafogo subiu para a terceira colocação, com 37 pontos, enquanto o Palmeiras é o sexto, com 32.

O time carioca abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Herrera apareceu livre de marcação e cabeceou para fazer o primeiro do Botafogo.

Aos 19, Maicosuel acertou belo chute e exigiu grande defesa de Deola. Três minutos depois, o Botafogo ampliou. Renato cobrou falta da direita e Gustavo, livre na pequena área, anotou o segundo da Estrela Solitária.

Perdendo a partida e com dificuldades para criar jogadas ofensivas, Felipão promoveu a estréia do atacante Ricardo Bueno no lugar de Tinga. Apesar da alteração, o time paulista não conseguiu levar perigo ao goleiro Jefferson antes do intervalo.

No início do segundo tempo, o alviverde quase diminuiu. Marcos Assunção cobrou falta na área e Fernandão cabeceou por cima do travessão. Aos 6, Márcio Araújo arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Com mais presença ofensiva, o Palmeiras seguiu pressionando. Aos 11, Chico arrematou de fora da área, entretanto a bola foi à direita do gol.

No contra-ataque, o time alvinegro marcou o terceiro. Maicosuel, aos 17, recebeu lançamento de Elkeson e bateu forte na saída de Deola para ampliar o placar no Engenhão.

Nos acréscimos, Marcos Assunção, de falta, diminuiu para o Palmeiras, mas a reação parou por aí e o time Botafoguense saiu de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, domingo (4), o Palmeiras recebe o Cruzeiro, enquanto o Botafogo só volta a campo na quarta-feira (7), contra o Ceará, no Engenhão.

Ficha técnica

Botafogo 3 x 1 Palmeiras

Botafogo (RJ): Jefferson; Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos (Lucas Zen), Renato, Maicosuel (Felipe Menezes) e Elkeson; Herrera (Caio) e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior.

Palmeiras: Deola; Cicinho (João Vitor), Thiago Heleno (Leandro Amaro), Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Rivaldo; Tinga (Ricardo Bueno) e Fernandão.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Erich Bandeira (PE)
Quarto árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Local: Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ);
Data: 31 de agosto, às 21h50.

Gols: Herrera (BOT), aos 3’ 1T, Gustavo (BOT), aos 22’ 1T, Maicosuel (BOT), aos 17’ 2T, Marcos Assunção (PAL), aos 46’ 2T.

CA: Rivaldo, Henrique (PAL), Cortês, Elkeson (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)