Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2012 07:51

Palmeiras perde para o Bahia na Arena Barueri

FPF

O Palmeiras encarou na noite desta quinta-feira (26) o Bahia na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e o resultado final foi a vitória do Bahia por 2 a 0.

O time de Felipão entrou em campo para confirmar a ascensão no Brasileirão e começou a partida atacando o Bahia. Aos quatro minutos, Obina serve João Vitor, que bate para boa defesa do arqueiro baiano Lomba.

Aos 11, dois lances agudos do Palmeiras. Henrique completa escanteio de cabeça e a bola passa raspando a trave, após desvio da zaga. Na cobrança do novo escanteio, Obina completa para o gol, porém o árbitro apita falta no goleiro Lomba e invalida o lance.

Com rápida troca de passes e boas triangulações entre Obina e Daniel Carvalho, o Verdão continuava dominando a partida. Aos 32, Obina recebe de Daniel Carvalho na cara do gol, mas arremata para fora. O Bahia tentava atacar, mas a equipe paulista era quem comandava o jogo.

O Palmeiras voltou para a etapa final com Maikon Leite no lugar de Daniel Carvalho, tentando tornar o time paulista mais ofensivo. Aos seis, outra substituição: Barcos entra na posição de João Vitor. Aos sete minutos, Márcio Araújo penetra e chuta para boa defesa de Lomba. Na sequência, Lomba salva novamente o Bahia.

Maikon Leite bate falta aos 17 e a bola sai tirando tinta do travessão baiano. O Bahia começou a se articular melhor a partir do vigésimo minuto e Souza, aos 24, abriu o placar na Arena Barueri, cobrando pênalti.

O gol desconcertou a equipe alviverde. Aos 35, Zé Roberto manda para o gol e Bruno faz excelente defesa, mas Souza pega o rebote e marca o segundo do Bahia.

No restante da partida, o Palmeiras tentou penetrar na defesa adversária de todas as maneiras, mas não consegue furar o bloqueio baiano.

Na próxima rodada, no domingo (29), às 18h30, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Independência. Já o Bahia, às 16h00, recebe a equipe do Corinthians.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 2 Bahia/BA

Palmeiras: Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Daniel Carvalho (Maycon Leite); Mazinho e Obina (Patrik).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kleberson (Magno) e Zé Roberto; Ciro (Lulinha) e Souza.
Técnico: Caio Junior.

Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ);
Assistentes Adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e João Batista de Arruda (RJ);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo (SP);
Data: 26 de julho, às 21h.

Gols: Souza 24´2T e 36´2T

CA: Leandro Amaro (PAL), Daniel Carvalho (PAL), João Vitor (PAL), Juninho (PAL), Fahel (BAH) Roberto (BAH), Gil (BAH), Zé Ciro (BAH), Danny Morais (BAH)

CV: Fahel (BAH)TV FPF Londres 2012

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)