Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2012 07:51

Palmeiras perde para o Bahia na Arena Barueri

FPF

O Palmeiras encarou na noite desta quinta-feira (26) o Bahia na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e o resultado final foi a vitória do Bahia por 2 a 0.

O time de Felipão entrou em campo para confirmar a ascensão no Brasileirão e começou a partida atacando o Bahia. Aos quatro minutos, Obina serve João Vitor, que bate para boa defesa do arqueiro baiano Lomba.

Aos 11, dois lances agudos do Palmeiras. Henrique completa escanteio de cabeça e a bola passa raspando a trave, após desvio da zaga. Na cobrança do novo escanteio, Obina completa para o gol, porém o árbitro apita falta no goleiro Lomba e invalida o lance.

Com rápida troca de passes e boas triangulações entre Obina e Daniel Carvalho, o Verdão continuava dominando a partida. Aos 32, Obina recebe de Daniel Carvalho na cara do gol, mas arremata para fora. O Bahia tentava atacar, mas a equipe paulista era quem comandava o jogo.

O Palmeiras voltou para a etapa final com Maikon Leite no lugar de Daniel Carvalho, tentando tornar o time paulista mais ofensivo. Aos seis, outra substituição: Barcos entra na posição de João Vitor. Aos sete minutos, Márcio Araújo penetra e chuta para boa defesa de Lomba. Na sequência, Lomba salva novamente o Bahia.

Maikon Leite bate falta aos 17 e a bola sai tirando tinta do travessão baiano. O Bahia começou a se articular melhor a partir do vigésimo minuto e Souza, aos 24, abriu o placar na Arena Barueri, cobrando pênalti.

O gol desconcertou a equipe alviverde. Aos 35, Zé Roberto manda para o gol e Bruno faz excelente defesa, mas Souza pega o rebote e marca o segundo do Bahia.

No restante da partida, o Palmeiras tentou penetrar na defesa adversária de todas as maneiras, mas não consegue furar o bloqueio baiano.

Na próxima rodada, no domingo (29), às 18h30, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Independência. Já o Bahia, às 16h00, recebe a equipe do Corinthians.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 2 Bahia/BA

Palmeiras: Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Daniel Carvalho (Maycon Leite); Mazinho e Obina (Patrik).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Bahia (BA): Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kleberson (Magno) e Zé Roberto; Ciro (Lulinha) e Souza.
Técnico: Caio Junior.

Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ);
Assistentes Adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia (RJ) e João Batista de Arruda (RJ);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP);
Local: Estádio Arena Barueri, em São Paulo (SP);
Data: 26 de julho, às 21h.

Gols: Souza 24´2T e 36´2T

CA: Leandro Amaro (PAL), Daniel Carvalho (PAL), João Vitor (PAL), Juninho (PAL), Fahel (BAH) Roberto (BAH), Gil (BAH), Zé Ciro (BAH), Danny Morais (BAH)

CV: Fahel (BAH)TV FPF Londres 2012

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)