Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2011 19:04

Palmeiras perde para o Atlético-MG por 2 a 1

O Palmeiras enfrentou o Atlético-MG neste domingo (30) tentando afastar de vez qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Galo pelo placar de 2 a 1.

O time mineiro foi a 36, afastando-se da zona de rebaixamento. Com 41, o Alviverde foi beneficiado com as derrotas dos times na parte de baixo da tabela e consegue respirar no campeonato.

Leonardo Silva teve a primeira boa chance de gol da partida, ao tentar de cabeça, mas colocou por cima do gol de Deola. O jogo iniciou bastante equilibrado e disputado e o Atlético tentou novamente aos nove minutos, em cobrança de falta, que parou nas mãos de Deola.

Bernard recebeu, fintou Cicinho, invadiu a área, mas mandou por cima do gol palmeirense. O Galo atacava mais no primeiro tempo, aproveitando-se dos espaços cedidos pela defesa palmeirense. A primeira chance alviverde foi aos 18 minutos, com Valdívia, mas a defesa atleticana tirou o perigo.

Rivaldo tentou de longe, porém a bola acabou indo para fora. Luan, aos 23, tentou o chute, mas a defesa deu rebote. Ele mesmo recuperou e tentou bater da linha de fundo e Renan Ribeiro ficou com a bola.

Serginho acabou entrando no lugar do lesionado Carlos César no Atlético. O jogo seguia disputado, com muitos erros por parte das duas equipes. Neto Berola chegou com perigo aos 29, mas a bola bateu na trave, quase abrindo o placar para o Galo. Na sequência do lance, Réver tentou de cabeça, mas a bola foi por cima da trave.

Em mais um bom ataque do time da casa, Bernard tentou o chute, após bate-rebate na área, mas pegou mal na bola, que foi pela linha lateral. O Palmeiras teve sua grande chance aos 35 minutos, em contra-ataque, que Fernandão recebeu na área e bateu em cima de Renan Ribeiro.

O Atlético abriu o placar aos 37 minutos em jogada de Bernard que lançou Neto Berola, que bateu na saída de Deola para abrir o placar.

O segundo tempo começou com certo equilíbrio e com as duas equipes buscando espaço para criar jogadas de gol. Luan tentou o chute aos cinco minutos, mas acabou não obtendo sucesso na jogada. Aos 14, Daniel Carvalho bateu falta, e a bola chutou por cima do gol.

O Atlético marcou o segundo gol com Filipe Souto. Em contra-ataque, André recebeu passe e tocou de calcanhar para o jogador bater na saída de Deola e aumentar o placar.

Maurício Ramos teve a chance de diminuir o placar, mas Renan Ribeiro fez a defesa. Pouco depois, o zagueiro palmeirense foi expulso ao fazer falta em jogador atleticano.

Aos 28, Valdívia foi expulso ao cometer falta em jogador do Galo, que seguia dominando a partida, e o Palmeiras pouco atacava o time da casa. João Vitor tentou o chute, mas a bola foi para fora. Depois, Leonardo Silva tentou de cabeça, mas a bola foi para fora.

Luan diminuiu para o Palmeiras aos 39 minutos. Maikon Leite recebeu na esquerda e cruzou para o camisa 11 subir e usar a cabeça para colocar a bola dentro das redes de Renan Ribeiro.

O gol fez o Alviverde partir para a reação e pressionar mais o Atlético, mas Bernard quase selou a vitória atleticana ao receber a bola na área, dominar e bater próximo da trave de Deola.

O próximo adversário do Palmeiras é o Coritiba, em casa. O Atlético-MG pega o Grêmio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)