Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde para o Atlético-MG no Independência e se despede da Copa

FPF - 04 de setembro de 2014 - 20:57

Buscando reverter a derrota no primeiro jogo, o Palmeiras visitou o Atlético-MG nesta quinta-feira (4) no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou derrotado por 2 a 0, sendo eliminado da competição..

O Palmeiras começou a partida tentando o ataque, mas o foi o Atlético-MG a abrir o placar com Jemerson, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio.

O time mineiro dominava a partida e chegou ao segundo gol com Luan, aos 16, em rebote do goleiro palmeirense em chute de Carlos.

O Palmeiras tentava atacar, mas sofria com a marcação do Atlético, que se lançava ao ataque com mais força e conseguia criar oportunidades para fazer o gol.

No segundo tempo, o Palmeiras tentava chegar ao ataque e conseguia ter mais posse de bola, ainda com dificuldade em vencer a marcação do Atlético, que se mantinha tentando explorar os erros do adversário.

Aos 21, aproveitando erro na troca de passes do Atlético, o Palmeiras tomou a bola e Henrique partiu com a bola, invadindo a área e batendo para a defesa de Victor.

O jogo se tornou mais disputado e com muitas faltas, que impediam que os dois times avançassem para o campo de ataque. Nos minutos finais, Tobio levou o cartão vermelho por cometer falta em jogador atleticano e deixou o time paulista com um a menos.

O Atlético-MG enfrentará o Corinthians na próxima fase da competição.

SIGA-NOS NO Google News