Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2014 20:57

Palmeiras perde para o Atlético-MG no Independência e se despede da Copa

FPF

Buscando reverter a derrota no primeiro jogo, o Palmeiras visitou o Atlético-MG nesta quinta-feira (4) no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou derrotado por 2 a 0, sendo eliminado da competição..

O Palmeiras começou a partida tentando o ataque, mas o foi o Atlético-MG a abrir o placar com Jemerson, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio.

O time mineiro dominava a partida e chegou ao segundo gol com Luan, aos 16, em rebote do goleiro palmeirense em chute de Carlos.

O Palmeiras tentava atacar, mas sofria com a marcação do Atlético, que se lançava ao ataque com mais força e conseguia criar oportunidades para fazer o gol.

No segundo tempo, o Palmeiras tentava chegar ao ataque e conseguia ter mais posse de bola, ainda com dificuldade em vencer a marcação do Atlético, que se mantinha tentando explorar os erros do adversário.

Aos 21, aproveitando erro na troca de passes do Atlético, o Palmeiras tomou a bola e Henrique partiu com a bola, invadindo a área e batendo para a defesa de Victor.

O jogo se tornou mais disputado e com muitas faltas, que impediam que os dois times avançassem para o campo de ataque. Nos minutos finais, Tobio levou o cartão vermelho por cometer falta em jogador atleticano e deixou o time paulista com um a menos.

O Atlético-MG enfrentará o Corinthians na próxima fase da competição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)