Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde para Fluminense-RJ no Maracanã

FPF - 13 de setembro de 2014 - 21:15

Para manter a reação dentro do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Fluminense neste sábado (13) no Maracanã, pela abertura da 21ª rodada e foi derrotado pelo placar de 3 a 0.

O Palmeiras permanece com 21 pontos e terá de torcer contra seus adversários diretos para não voltar para a zona de rebaixamento. O Fluminense vai a 35 pontos e pode terminar a rodada no G4.

Aos seis minutos, Fred abriu o placar para o Fluminense, aproveitando erro da defesa palmeirense em cruzamento para a área e tirando Fábio da jogada antes de finalizar.

O Palmeiras tentava criar chances, mas não conseguia passar pela defesa do Fluminense, que seguia pressionando e aumentou o placar aos 34, novamente com Fred, em cobrança de pênalti.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo no ataque e conseguindo boas chances para fazer o gol. Aos nove minutos, Cristaldo quase marcou o gol palmeirense, mas Wagner salvou o Fluminense.

Conca, aos 17, bateu falta em direção ao gol e Fábio não conseguiu fazer a defesa. O Palmeiras se manteve no ataque e tentava chegar ao gol, mas perdia boas chances. O Fluminense se mantinha com a bola e apenas segurou o resultado até o fim da partida.

Próximos jogos de Fluminense e Palmeiras pela 22ª rodada do Brasileirão 2014

Vitória x Fluminense - 17/set - 19h30 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Palmeiras x Flamengo - 17/set - 22h00 - Estádio do Pacaembu

O Chapecoense venceu o Sport pelo placar de um a zero

SIGA-NOS NO Google News