Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

23/08/2012 05:59

Palmeiras perde para Botafogo, mas consegue a classificação

FPF

Para buscar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o Palmeiras visitou o Botafogo nesta quarta-feira (22). O Verdão perdeu a partida por 3 a 1, mas como venceu por 2 a 0 o jogo de ida, garantiu a passagem para a próxima fase.

Juninho partiu com a bola pela esquerda e cruzou para Obina tentar dominar, mas a defesa do Botafogo conseguiu evitar a finalização. Aos cinco minutos, Andrézinho fez a jogada e João Vitor cortou. As duas equipes tentavam aplicar um ritmo mais ofensivo nos minutos iniciais, mas não conseguiam chances para finalizar.

Rafael Marques tentou o chute de longe, a bola desviou em Leandro Amaro e Bruno fez a defesa. As duas equipes tentavam chegar com perigo e erravam muitos passes, truncando o ritmo do jogo. Mazinho, aos 25, bateu falta por cima da meta de Jefferson.

Barcos tentou de longa distância aos 30 minutos e Jefferson quase se atrapalhou para fazer a defesa. Aos 34, o Fogão abriu o placar. Lucas foi lançado na área, tirou Bruno da jogada e deixou a bola para Seedorf bater para o gol vazio.

Obina tentou de bicicleta, mas Jefferson fez a defesa. Aos 42, Barcos tabelou com Patrik, que recebeu na área e bateu cruzado para dentro do gol, empatando o jogo.

João Vitor tentou lançar Obina no começo do segundo tempo, mas Jefferson ficou com a bola. O Palmeiras tocava a bola e segurava o Botafogo, que tentava partir para o ataque.

Aos 11 minutos, o Botafogo ficou na frente do placar de novo. Renato foi lançado, invadiu a área e bateu na saída de Bruno para marcar.

Aos 27, o Fogão marcou o terceiro. Após jogada pela direita, a bola foi cruzada para Lodeiro chegar e bater para o gol, colocando a equipe carioca a um gol da classificação.

Mazinho tentou aos 31 e Jefferson fez a defesa. Depois, foi a vez de Barcos arriscar e quase marcar o segundo do Palmeiras. O Botafogo pressionava mais o Verdão atrás do gol da classificação.

Aos 41, Cidinho por pouco não cabeceou bola vinda de cobrança de falta. Nos acréscimos, Barcos foi lançado, partiu com a bola, mas não conseguiu a finalização. O Fogão tentou até o fim a classificação, mas sem sucesso.

O Palmeiras agora espera pelo adversário das oitavas-de-final, a ser decidido entre Guaraní (PAR) e Millionarios (COL).

Ficha técnica

Botafogo 3 x 1 Palmeiras

Local :Engenhão, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);

Assistentes: Marcio Santiago (MG) e Fabrício Vilarinho (GO);

Botafogo (RJ): Jefferson; Antônio Carlos, Fábio Ferreira (Jeferson) e Brinner; Lucas, Renato, Seedorf, Andrezinho e Lima (Cidinho); Rafael Marques (Lodeiro) e Elkeson.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Palmeiras: Bruno; Román (Luiz Gustavo), Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, João Vitor, Patrik e Mazinho; Obina (Betinho) e Barcos.

Técnico: Felipão.

Gols: Seedorf (BOT) aos 34, Patrik (PAL) aos 42 do primeiro tempo, Renato (BOT) aos 11, Lodeiro (BOT) aos 27 do segundo tempo

CA: Patrik, Juninho e Román (PAL); Jeferson (BOT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)