Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2010 18:06

Palmeiras perde novamente para Atlético-GO

FPF

O Atlético-GO goleou o Palmeiras por 3 a 0, no Serra Dourada, chegou aos 40 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time paulista, sem pretensões no Brasileirão, e focado na Copa Sul-Americana, não ofereceu resistência ao Dragão e saiu derrotado. Com 50 pontos, o Palmeiras permanece na 10ª colocação.

Com time reserva em campo, preservando os titulares para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Palmeiras até que começou o jogo arriscando jogadas ofensivas, mas aos poucos o Atlético-GO passou a levar perigo nos contra-ataques e na bola parada.

Juninho e Thiago Feltri desperdiçaram duas boas chances, defendidas por Bruno, mas aos 30 minutos, o Dragão abriu o placar. Robston cobrou escanteio, Agenor desviou de cabeça e acertou a trave. No rebote, Gilson testou firme para fazer o primeiro gol no Serra Dourada.

Depois do gol, o Palmeiras pressionou em busca do empate, mas não conseguiu igualar o placar no primeiro tempo.

Após o intervalo, o Palmeiras continuou no ataque, mas o time goiano, num contra-ataque em velocidade, ampliou a vantagem. Robston arrancou pelo meio e arriscou de fora da área, de bico, para fazer o segundo gol do time goiano.

Para piorar as coisas para o Verdão, Danilo cometeu falta violenta e foi expulso, aos 16 minutos da etapa final. Pouco depois, o time goiano fez mais um. Num contra-ataque pela direita, aos 18 minutos, Marcão passou por Fabrício e cruzou rasteiro para Robston bater de primeira e ampliar o placar.

Daí para a frente o time goiano trocou passes e segurou as investidas do Palmeiras. Dinei desperdiçou boa oportunidade para diminuir

O próximo confronto do Atlético-GO está marcado para domingo (21), às 19h30, contra o Avaí, na Ressacada, já o Palmeiras recebe o Atlético-MG, no Pacaembu, também no domingo, às 17h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)