Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2016 00:52

Palmeiras perde nos pênaltis e Nacional (URU) é campeão em Montevidéu

FPF

O Palmeiras terminou o torneio amistoso em Montevidéu, no Uruguai, com o vice-campeonato. Em partida que invadiu a madrugada do domingo, o time paulista empatou sem gols com o Nacional (URU) no tempo normal, mas acabou derrotado nas penalidades, por 4 a 3. O confronto foi realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Agora, o técnico Marcelo Oliveira terá uma semana para acertar os últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Paulista. O time paulistano tem estreia na competição prevista para o próximo domingo, às 19h30, quando visita o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Apesar de valer um título simbólico, a partida começou bastante morna e sem grandes emoções. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 23 minutos do primeiro tempo. O meia Moisés, contratado do HNK Rijeka (Croácia), cobrou falta da intermediária e a bola saiu tirando tinta da trave direita do goleiro Mejía.

O time alviverde voltou a desperdiçar boa chance aos 39 minutos. O meia Robinho roubou uma bola na intermediária e lançou o atacante Dudu. O jogador avançou em velocidade, invadiu a área e, na cara do gol, finalizou em cima de Mejía. No rebote, o atacante Alecsandro completou, mas acabou mandando pela linha de fundo.

Na segunda etapa, os dois treinadores começaram a efetuar modificações e o jogo esfriou bastante. Os paulistas só voltaram a assustar aos 20 minutos do segundo tempo. O atacante Gabriel Jesus fez boa jogada individual e acionou o meia Zé Roberto na esquerda. O veterano cruzou rasteiro e a zaga uruguaia cortou antes que o atacante Erik pudesse concluir.

Desgastados fisicamente, os dois times continuaram a produzir pouco no restante do período complementar. Quem mais se aproximou do gol foi o Nacional. Após falha de Zé Roberto, o lateral Olivera escapou pela esquerda e cruzou. Sem marcação, o atacante Sebá Fernandez mandou por cima do gol de Fernando Prass.

Nos pênaltis, o goleiro Fernando Prass voltou a ter um bom desempenho, com duas defesas e uma cobrança convertida. O meia Zé Roberto e o atacante Rafael Marques também converteram seus pênaltis, mas o meia Allione e os atacantes Dudu e Gabriel Jesus desperdiçaram. Pelo Nacional, Polenta, Ignacio Gonzalez, Fucile e Barcia marcaram, enquanto Sebá Fernandez e Ramirez pararam em Prass.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)