Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2011 16:02

Palmeiras perde, mas conquista o título de Campeão Paulista Sub 17

FPF

O bom público presente ao estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, na manhã deste sábado (26), assistiu a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 1. Este resultado deu ao Verdão o título de Campeão do Paulista Sub 17.



Mesmo em vantagem, pois vencera a partida de ida por 2 a 1, o Verdão não abdicou do ataque e incomodou a defesa do Peixe desde o início do jogo.



Aos oito minutos, após cruzamento da direita, Lima (6) bateu rasteiro, cruzado, e abriu o placar para o Palmeiras. O Peixe tentava organizar-se para atacar, mas o Verdão era perigoso nos contra-ataques.



Bruno Sabiá perdeu boa oportunidade para o Palmeiras ao finalizar em cima do arqueiro santista. Aos 29, não fora a boa intervenção do goleiro praiano, o Palmeiras quase fazia seu segundo gol. Aos 36, Vitor Hugo desperdiçou pênalti para o Santos, ao chutar a bola na trave direita do Palmeiras.



Com toques rápidos, o ataque santista começou a segunda etapa atacando e conseguiu o empate logo aos dois minutos com Lucas Crispim, que recebeu atrás da zaga, escolheu o canto e bateu sem chance de defesa para o goleiro Vinícius.



Aos seis minutos, Zé Roberto recebeu cruzamento fechado na segunda trave e, sozinho, acertou a trave esmeraldina. Aos sete, o zagueiro Venício completou escanteio de cabeça, virou o placar para o Peixe e incendiou a partida.



Precisando ainda de mais um gol para conquistar o título, a equipe praiana continuou atacando. O Palmeiras, por sua vez, também foi à frente e perdeu clara chance de gol, na cara do goleiro do Santos, aos 12 minutos.



Lima, aos 21, foi surpreendido em impedimento e invalidou boa estocada palmeirense. Na sequência, outro bom arremate do ataque do Palmeiras saiu tirando tinta da trave praiana.



O jogo ficou aberto, com as duas equipes partindo para o ataque e as chances se sucediam de lado a lado. Aos 25, o técnico do Verdão ousou, ao colocar o artilheiro Hugo no lugar do volante João Denoni. Aos 28, trocou Bruno Sabiá pelo meia atacante Juninho.



No minuto seguinte, após levantamento na área, o goleiro Vinícius realizou uma defesa milagrosa, ao defender arremate violento cara-a-cara.



Com consciência, o Palmeiras segurou o resultado e saiu de campo com o título de Campeão Paulista Sub 17 de 2011.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)