Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde, mas conquista o título de Campeão Paulista Sub 17

FPF - 26 de novembro de 2011 - 16:02

O bom público presente ao estádio Carlos Ferracini, em Caieiras, na manhã deste sábado (26), assistiu a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 1. Este resultado deu ao Verdão o título de Campeão do Paulista Sub 17.



Mesmo em vantagem, pois vencera a partida de ida por 2 a 1, o Verdão não abdicou do ataque e incomodou a defesa do Peixe desde o início do jogo.



Aos oito minutos, após cruzamento da direita, Lima (6) bateu rasteiro, cruzado, e abriu o placar para o Palmeiras. O Peixe tentava organizar-se para atacar, mas o Verdão era perigoso nos contra-ataques.



Bruno Sabiá perdeu boa oportunidade para o Palmeiras ao finalizar em cima do arqueiro santista. Aos 29, não fora a boa intervenção do goleiro praiano, o Palmeiras quase fazia seu segundo gol. Aos 36, Vitor Hugo desperdiçou pênalti para o Santos, ao chutar a bola na trave direita do Palmeiras.



Com toques rápidos, o ataque santista começou a segunda etapa atacando e conseguiu o empate logo aos dois minutos com Lucas Crispim, que recebeu atrás da zaga, escolheu o canto e bateu sem chance de defesa para o goleiro Vinícius.



Aos seis minutos, Zé Roberto recebeu cruzamento fechado na segunda trave e, sozinho, acertou a trave esmeraldina. Aos sete, o zagueiro Venício completou escanteio de cabeça, virou o placar para o Peixe e incendiou a partida.



Precisando ainda de mais um gol para conquistar o título, a equipe praiana continuou atacando. O Palmeiras, por sua vez, também foi à frente e perdeu clara chance de gol, na cara do goleiro do Santos, aos 12 minutos.



Lima, aos 21, foi surpreendido em impedimento e invalidou boa estocada palmeirense. Na sequência, outro bom arremate do ataque do Palmeiras saiu tirando tinta da trave praiana.



O jogo ficou aberto, com as duas equipes partindo para o ataque e as chances se sucediam de lado a lado. Aos 25, o técnico do Verdão ousou, ao colocar o artilheiro Hugo no lugar do volante João Denoni. Aos 28, trocou Bruno Sabiá pelo meia atacante Juninho.



No minuto seguinte, após levantamento na área, o goleiro Vinícius realizou uma defesa milagrosa, ao defender arremate violento cara-a-cara.



Com consciência, o Palmeiras segurou o resultado e saiu de campo com o título de Campeão Paulista Sub 17 de 2011.

SIGA-NOS NO Google News