Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde mais uma para o Vasco

FPF - 14 de agosto de 2011 - 18:13

Três dias depois de duelarem pela Copa Sul-Americana, Vasco e Palmeiras voltaram a São Januário na tarde deste domingo (14), e o Palmeiras perdeu novamente, desta vez por 1 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Disposto a descontar a derrota no meio de semana, por 2 a 0, para os vascaínos, na rodada de abertura da Copa Sul-Americana, o alviverde foi para cima desde os primeiros minutos e levou perigo ao gol de Fernando Prass. Valdívia, Kléber e Dinei foram os responsáveis pelo bombardeio paulista sobre a defesa carioca.

Aos 21 minutos, Dinei desperdiçou boa chance de abertura do placar, graças à boa defesa de Prass. Kléber iniciou outra boa jogada e criou nova oportunidade aos 33, mas Dinei chegou atrasado para a conclusão.

O Vasco assustou nas cobranças de falta de Juninho Pernambucano, mas a defesa alviverde garantiu a igualdade na primeira etapa.

No segundo tempo, o Palmeiras seguiu ofensivo e continuou criando chances de abrir o placar. Aos dois minutos, Valdivia cobrou escanteio e Chico testou firme, mas a bola explodiu no travessão. O Vasco saiu do campo de defesa e começou a levar perigo ao gol de Deola. Aos 17, Rômulo bateu cruzado e obrigou Deola a espalmar para escanteio.

Ricardo Gomes sacou Éder Luís para a entrada de Bernardo. O Vasco cresceu e, aos 35 minutos, em bela cobrança de falta, Bernardo fez o gol da vitória cruzmaltina. O Palmeiras insistiu nos acréscimos, mas não conseguiu furar o bloqueio dos cariocas.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Avaí, em Florianópolis, enquanto o Palmeiras recebe o Bahia, em São Paulo.

Ficha técnica
Vasco 1 x 0 Palmeiras

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS);
Assistentes: José Chaves Franco Filho e José Eduardo Calza (ambos do RS);
Quarto árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ);
Data: 14 de agosto, às 16h;
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Anderson Martins, Renato Silva e Márcio Careca; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano (Leandro) e Felipe (Victor Ramos); Alecsandro e Éder Luis (Bernardo).
Técnico: Ricardo Gomes.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Chico, Márcio Araújo e Valdívia; Dinei (Patrik), Kléber e Luan (Maikon Leite).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gols: Bernardo (VAS), aos 35 minutos do segundo tempo.
CA: Victor Ramos, Julinho, Bernardo, Fagner e Renato Silva (VAS); Vinícius, Cicinho, Luan, Dinei e Henrique (PAL)

SIGA-NOS NO Google News