Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2013 20:21

Palmeiras perde fora de casa para o Libertad (PAR)

FPF

Em Assunção (PAR), o Palmeiras visitou o Libertad pela segunda rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Os dois times começaram a partida tentando sair para o ataque e tentando abrir o espaços para as jogadas em velocidade. Aos cinco minutos, Fernando Prass e Maurício Ramos quase se complicaram ao tentar tirar a bola em jogada do Libertad. Aos sete minutos, Moreira foi para o chute cruzado, após finta em Marcelo Oliveira, e a bola foi pela linha de fundo.

Aos dez minutos, o Libertad abriu o placar com Velázquez. Em jogada pela direita, a bola foi cruzada na área para o atacante chegar e tocar de cabeça para fazer o primeiro gol paraguaio.

Patrick Vieira tentou a jogada na área após cruzamento de Wesley, mas Souza não conseguiu chegar na bola. Samudio bateu falta aos 20 minutos e a bola bateu no lado de fora da rede do gol palmeirense. A equipe paraguaia se lançava mais ao ataque, deixando pouco espaço para as investidas do time alviverde.

Souza, aos 27, bateu falta para a defesa de Muñoz. Vinícius, aos 31, apareceu pela esquerda e finalizou para a defesa do goleiro. No rebote, ele tentou novamente e Patrick Vieira não conseguiu dominar para o arremate final.

Weldinho aos 36, recebeu na área, dominou e bateu cruzado, mandando pela linha de fundo. Depois, Wesley foi lançado na área, arrematou de primeira e a bola acabou batendo na trave. O Palmeiras ia mais ao ataque nos minutos finais da etapa inicial

No segundo tempo, Valdívia e Kléber entraram no Palmeiras para melhorar o poderio ofensivo do time, mas foi o Libertad a marcar o segundo, aos nove minutos, com Benítez, de cabeça, após cobrança de falta.

Souza foi para a cobrança rasteira de falta, mas acertou a barreira. Aos 19, Valdívia bateu cavado na bola e ela ficou com Muñoz. Depois, Weldinho chutou de longe, mas sem sucesso. O Palmeiras continuava pressionando e Maikon Leite arriscou para boa defesa do goleiro Muñoz.

Aos 30, Samudio teve a chance de marcar o terceiro dos paraguaios, mas Fernando Prass fez a defesa.

No dia 6/3, o Palmeiras volta a jogar fora de casa, contra o Tigre (ARG). O Libertad recebe o Sporting Cristal (PER).

Ficha técnica

Libertad (PAR) 2 x 0 Palmeiras

Local: Dr. Nicolas Leoz, Assunção (PAR);

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da VEN);
Quarto árbitro: Ulises Mereles (PAR);

Libertad: Muñoz;Moreira, Benegas, Benítez e Mencia; Mendieta (Vargas), Aquino, Guiñazú e Samudio (González); Velázquez e Núñez (Guevgeozian).
Técnico: Ruben Israel.

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos (Valdívia), Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza (Maikon Leite), Patrick Vieira (Kléber) e Wesley; Vinícius.
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Velázquez (LIB) aos 10 do primeiro tempo, Benítez (LIB) aos 9 do segundo tempo.

CA: Maurício Ramos, Weldinho, Valdívia, Vinícius (PAL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)