Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde em casa e Novorizontino goleia; veja os resultados

Redação - 25 de março de 2016 - 08:05

Dois jogos fecharam a 11ª rodada do Paulistão Itaipava nesta quinta-feira. O Palmeiras foi surpreendido em casa, perdendo para o Red Bull Brasil e o Novorizontino goleou o Água Santa, o que garantiu o Corinthians como primeiro time matematicamente classificado.

No primeiro jogo da noite, o Palmeiras recebeu o Red Bull Brasil e foi derrotado por 2 a 1. A derrota manteve o time da capital com 15 pontos na segunda colocação do Grupo B atrás do Ituano com 18. O time visitante, com 19, é o segundo colocado do Grupo D, que tem o Corinthians, já classificado, como líder com 26.

Na outra partida, o Novorizontino bateu o Água Santa por 4 a 0 no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com a vitória, o time da casa chegou aos 15 pontos, empatando com o próprio Palmeiras, mas ficando em terceiro no Grupo B pelo número de vitórias. O Água Santa, com 12 pontos, é o terceiro do Grupo D com sete pontos a menos do que o Red Bull Brasil.

A próxima rodada será disputada no final de semana, com cinco jogos no sábado e outros cinco no domingo com destaque para o clássico entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro.

Confira os jogos da 11ª rodada:

XV de Piracicaba 0 x 1 Santos
Oeste 1 x 2 Capivariano
Audax 0 x 0 Linense
Ponte Preta 0 x 1 Mogi Mirim
Ituano 2 x 1 Rio Claro
São Bento 1 x 0 Ferroviária
São Bernardo 0 x 3 Corinthians
São Paulo 1 x 0 Botafogo
Palmeiras 1 x 2 Red Bull Brasil
Novorizontino 4 x 0 Água Santa

SIGA-NOS NO Google News