Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2007 07:58

Palmeiras perde em Campinas

Site da S. E. Palmeiras

O Palmeiras dominou todo o jogo, mas acabou perdendo para a Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. O Alviverde criou, pelo menos, sete jogadas claras de gol e acabou errando nos toques decisivos.

Esta é a primeira derrota do Verdão no Campeonato Paulista. Caio Júnior escalou três novidades para este jogo. Saíram Marcelo Costa, Paulo Baier e Edmundo para as entradas de Francis, Amaral e Osmar. No setor criativo, essa novidade deu bastante certo. As jogadas de ataque alviverdes saíram em grande número e com velocidade.

O ataque criava e não marcava. A Ponte Preta saiu no contra-ataque duas vezes e marcou em ambas. Até então, a defesa palmeirense estava segura e quase sem trabalho. O resultado foi injusto, no que diz respeito ao domínio palmeirense.

O resultado não foi bom, só que o time está criando e levando muito perigo aos adversários. Valdívia, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, saiu de campo com um sangramento no nariz após um choque com Cristiano.

A torcida deve comparecer ao Palestra Itália, no domingo, às 18h10, para apoiar o Palmeiras no clássico contra o Santos. A presença dos palmeirenses é fundamental para o time vencer e voltar à zona de classificação.

A partida

2 min – Michael cobrou falta pela direita e a bola chegou em Dininho. A zaga da Ponte conseguiu afastar o perigo.

5 min – Valdívia fez grande jogada na linha de fundo e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e Michael apareceu para cruzar. Valdívia cabeceou para fora.

13 min – Michael avançou e cruzou no meio da confusão, dentro da área. A zaga campineira tirou de qualquer maneira.

21 min – Ótima oportunidade para o Palmeiras abrir o placar. Em falta de fora da área, Edmílson cobrou muito forte. A bola bateu na trave e voltou nos pés de Michael. O lateral palmeirense chutou e Aranha salvou a Ponte.

24 min – Em mais uma falta de longe, Edmílson acertou outra pancada, mas bola explodiu na barreira.

25 min – Michael lançou Amaral em profundidade com categoria. O lateral-direito cruzou e a zaga cortou.

27 min – Nessa altura, o Verdão dominava completamente o jogo. Wendel entrou na área adversária, driblando o zagueiro, e chutou em cima do goleiro Aranha.

33 min – Wendel entrou bem, de novo, na área da Ponte. Mas na hora do chute, o meia pegou muito em baixo e bola saiu, por cima do gol.

38 min – Na primeira descida perigosa da Ponte Preta no jogo, Anderson Luiz acertou o chute de fora da área e abriu o placar.

40 min – Em outro contra-ataque da Ponte, Finazzi marcou o segundo gol da equipe de Campinas. Ponte Preta 2 X 0 Palmeiras foi o resultado do primeiro tempo.

Segundo tempo

No intervalo, Caio Júnior trocou Amaral por Marcelo Costa e Osmar por Edmundo.

6 min – Edmundo arriscou o chute de longe e a bola passou perto do gol de Aranha.

8 min – Valdívia trombou com Cristiano e machucou o nariz. O meia palmeirense saiu sangrando e não voltou para o jogo. Caio entrou em seu lugar.

12 min – Caio recebeu e chutou de longe. A bola bateu na zaga, que afastou o perigo na seqüência.

24 min – Edmundo passou com categoria para Michael, que chutou rasteiro. O goleiro Aranha defendeu.

25 min – Edmundo abriu na direita para Caio, que chutou cruzado. A bola raspou a trave da Ponte Preta.

31 min – O gol palmeirense saiu após cobrança de escanteio. Caio pegou o rebote, de fora da área, e chutou no canto esquerdo de Aranha.

33 min – Cristiano cruzou forte para Edmundo. O atacante encostou o pé na bola e ela subiu demais. Neste lance, faltou pouco para o Palmeiras empatar.

40 min – Anderson Luiz quase ampliou para a Ponte Preta em outro belo chute, mas foi impedido por uma grande defesa de Marcos.

45 min – Marcos foi ao ataque em cobrança de escanteio, mas a zaga tirou da área.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 2 x 1 PALMEIRAS

Ponte Preta
Aranha; Johnathan, Emerson, Anderson, Wellington (Zacarias); Carlinhos, Ismael, João Marcos (Wanderley), Julian (Dic); Anderson Luiz e Finazzi
Técnico: Nelsinho Baptista

Palmeiras
Marcos; Dininho, Pierre e Edmílson; Amaral (Marcelo Costa), Francis, Wendell, Valdivia (Caio) e Michael; Osmar (Edmundo) e Cristiano
Técnico: Caio Júnior

Data: 31 de janeiro de 2007
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Carlos Nogueira (SP) e Danilo Manis (SP)
Cartões amarelos: Valdívia (Palmeiras) Ismael, Anderson Luiz, Wanderley, Aranha e Carlinhos (Ponte Preta)
Gols: Anderson Luiz, aos 38 minutos; e Finazzi, aos 41 minutos do primeiro tempo; Caio, aos 31 minutos do segundo tempo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)