Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/11/2010 18:15

Palmeiras perde e Fluminense fica perto do título

FPF

O Fluminense segue com chances de ser campeão brasileiro. Em Barueri, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo (28), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flu foi a 68 pontos, um à frente do Corinthians, vice-líder e dois do Cruzeiro, o terceiro colocado, equipes que também venceram neste domingo. O Palmeiras fica com 50 pontos.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Verdão atuou com boa parte de sua equipe titular contra o Flu. Dinei, aos quatro minutos, aproveitou erro de Leandro Euzébio e acertou de fora da área um belo chute no gol de Ricardo Berna, abrindo o placar.

Com o gol, o Fluminense passou a pressionar o Palmeiras, arriscando por várias vezes contra a meta de Deola. Aos 13, Emerson teve duas oportunidades para empatar a partida, mas acabou desperdiçando ambas.

Aos 18, o Tricolor carioca conseguiu o gol de empate. Carlinhos recebeu na esquerda e teve tranquilidade para mandar a bola no fundo das redes palmeirenses. O Flu seguiu pressionando e quase teve o gol da virada aos 38, com Fred, mas Deola fez a defesa. Gum pegou o rebote e viu o arqueiro alviverde fazer a defesa.

A pressão tricolor seguiu no segundo tempo, com o Palmeiras jogando recuado. Aos sete minutos, Fred recebeu passe de Conca, mas acabou mandando a bola por cima do gol. Aos 13, no entanto, Tartá pegou rebote de chute de Emerson defendido por Deola e fez o gol da virada do Fluminense.

Com o placar favorável , o Fluminense passou a tocar a bola, segurando o placar. O Palmeiras, sem muitas pretensões na partida, não conseguiu chegar com mais força ao gol de Ricardo Berna, exceto por um chute de Kléber, aos 23, defendido pelo goleiro.

O Palmeiras encerra o ano enfrentando outro candidato ao título brasileiro, o Cruzeiro. O Fluminense enfrenta o Guarani para tentar confirmar a conquista do Brasileirão 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)