Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2010 18:15

Palmeiras perde e Fluminense fica perto do título

FPF

O Fluminense segue com chances de ser campeão brasileiro. Em Barueri, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo (28), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flu foi a 68 pontos, um à frente do Corinthians, vice-líder e dois do Cruzeiro, o terceiro colocado, equipes que também venceram neste domingo. O Palmeiras fica com 50 pontos.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Verdão atuou com boa parte de sua equipe titular contra o Flu. Dinei, aos quatro minutos, aproveitou erro de Leandro Euzébio e acertou de fora da área um belo chute no gol de Ricardo Berna, abrindo o placar.

Com o gol, o Fluminense passou a pressionar o Palmeiras, arriscando por várias vezes contra a meta de Deola. Aos 13, Emerson teve duas oportunidades para empatar a partida, mas acabou desperdiçando ambas.

Aos 18, o Tricolor carioca conseguiu o gol de empate. Carlinhos recebeu na esquerda e teve tranquilidade para mandar a bola no fundo das redes palmeirenses. O Flu seguiu pressionando e quase teve o gol da virada aos 38, com Fred, mas Deola fez a defesa. Gum pegou o rebote e viu o arqueiro alviverde fazer a defesa.

A pressão tricolor seguiu no segundo tempo, com o Palmeiras jogando recuado. Aos sete minutos, Fred recebeu passe de Conca, mas acabou mandando a bola por cima do gol. Aos 13, no entanto, Tartá pegou rebote de chute de Emerson defendido por Deola e fez o gol da virada do Fluminense.

Com o placar favorável , o Fluminense passou a tocar a bola, segurando o placar. O Palmeiras, sem muitas pretensões na partida, não conseguiu chegar com mais força ao gol de Ricardo Berna, exceto por um chute de Kléber, aos 23, defendido pelo goleiro.

O Palmeiras encerra o ano enfrentando outro candidato ao título brasileiro, o Cruzeiro. O Fluminense enfrenta o Guarani para tentar confirmar a conquista do Brasileirão 2010.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)