Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde e Fluminense fica perto do título

FPF - 28 de novembro de 2010 - 18:15

O Fluminense segue com chances de ser campeão brasileiro. Em Barueri, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo (28), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flu foi a 68 pontos, um à frente do Corinthians, vice-líder e dois do Cruzeiro, o terceiro colocado, equipes que também venceram neste domingo. O Palmeiras fica com 50 pontos.

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Verdão atuou com boa parte de sua equipe titular contra o Flu. Dinei, aos quatro minutos, aproveitou erro de Leandro Euzébio e acertou de fora da área um belo chute no gol de Ricardo Berna, abrindo o placar.

Com o gol, o Fluminense passou a pressionar o Palmeiras, arriscando por várias vezes contra a meta de Deola. Aos 13, Emerson teve duas oportunidades para empatar a partida, mas acabou desperdiçando ambas.

Aos 18, o Tricolor carioca conseguiu o gol de empate. Carlinhos recebeu na esquerda e teve tranquilidade para mandar a bola no fundo das redes palmeirenses. O Flu seguiu pressionando e quase teve o gol da virada aos 38, com Fred, mas Deola fez a defesa. Gum pegou o rebote e viu o arqueiro alviverde fazer a defesa.

A pressão tricolor seguiu no segundo tempo, com o Palmeiras jogando recuado. Aos sete minutos, Fred recebeu passe de Conca, mas acabou mandando a bola por cima do gol. Aos 13, no entanto, Tartá pegou rebote de chute de Emerson defendido por Deola e fez o gol da virada do Fluminense.

Com o placar favorável , o Fluminense passou a tocar a bola, segurando o placar. O Palmeiras, sem muitas pretensões na partida, não conseguiu chegar com mais força ao gol de Ricardo Berna, exceto por um chute de Kléber, aos 23, defendido pelo goleiro.

O Palmeiras encerra o ano enfrentando outro candidato ao título brasileiro, o Cruzeiro. O Fluminense enfrenta o Guarani para tentar confirmar a conquista do Brasileirão 2010.

SIGA-NOS NO Google News