Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2008 18:39

Palmeiras perde e está fora da Copa SP

Por Caio Girardi – Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras deu adeus ao sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Palestra Itália foi derrotada pelo Figueirense-SC, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Dr. Augusto Schimidt, em Rio Claro.

O resultado de 0 a 0 até o intervalo refletiu o que foi a primeira etapa., na qual os dois times pouco criaram. O Figueirense jogou fechado, no 3-5-2, e o Alviverde parou na defesa adversária.

Quando o Palmeiras ensaiou jogadas efetivas de ataque, acabou pecando nas finalizações. Foi assim com Diogo, aos 29 e 40 minutos de jogo.

Os dois times voltaram a campo sem alterações. O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O único gol do jogo acabou saindo de bola parada. Aos 10 minutos, Edson Galvão abriu o placar em cobrança de falta.

Sem mostrar criatividade até então, os garotos palmeirenses foram para o tudo ou nada. Mais uma vez, as finalizações não foram das melhores e quem se classificou para as oitavas-de-final foi o Figueirense.

O jogo

2 min – DEFESA DE DIDA – Dentro da área do Palmeiras, Ricardo bateu no canto direito e Dida fez bela defesa.

9 min – SEM DIREÇÃO – Daniel recebeu na direita do ataque e cruzou para Diogo. O palmeirense cabeceou forte, mas sem direção.

29 min – PERDEU NA CARA – Diogo dividiu com o último zagueiro, levou a melhor e saiu na cara do gol do Figueirense. O atacante bateu mal, nas mãos do goleiro Gustavo.

40 min – LANCE PERIGOSO – Daniel, pela direita, tocou para Diogo no meio da área. O atacante completou para o gol, mas Luan apareceu para salvar os catarinenses.

Segundo tempo

10 min – GOL DO FIGUEIRENSE – Edson Galvão cobrou falta no ângulo direito de Dida, que nada pôde fazer, e marcou o gol da classificação catarinense.

34 min – MILAGRE DE GUSTAVO – David cobrou escanteio pela esquerda, a bola passou por toda defesa e sobrou para Diogo. O atacante bateu cruzado, obrigando Gustavo a fazer uma defesa dificílima.

46 min – JOGADA ENVOLVENTE – Daniel deixou David em boas condições dentro da área do adversário. David cortou um marcador e chutou. A bola bateu em cima da zaga.

48 min – ERA O GOL DE EMPATE – David cobrou escanteio pela esquerda. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Samir. De costas para o gol, o palmeirense girou e chutou pra fora. Esta foi a última chance de igualar o marcador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)