Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2008 18:39

Palmeiras perde e está fora da Copa SP

Por Caio Girardi – Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras deu adeus ao sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Palestra Itália foi derrotada pelo Figueirense-SC, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Dr. Augusto Schimidt, em Rio Claro.

O resultado de 0 a 0 até o intervalo refletiu o que foi a primeira etapa., na qual os dois times pouco criaram. O Figueirense jogou fechado, no 3-5-2, e o Alviverde parou na defesa adversária.

Quando o Palmeiras ensaiou jogadas efetivas de ataque, acabou pecando nas finalizações. Foi assim com Diogo, aos 29 e 40 minutos de jogo.

Os dois times voltaram a campo sem alterações. O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O único gol do jogo acabou saindo de bola parada. Aos 10 minutos, Edson Galvão abriu o placar em cobrança de falta.

Sem mostrar criatividade até então, os garotos palmeirenses foram para o tudo ou nada. Mais uma vez, as finalizações não foram das melhores e quem se classificou para as oitavas-de-final foi o Figueirense.

O jogo

2 min – DEFESA DE DIDA – Dentro da área do Palmeiras, Ricardo bateu no canto direito e Dida fez bela defesa.

9 min – SEM DIREÇÃO – Daniel recebeu na direita do ataque e cruzou para Diogo. O palmeirense cabeceou forte, mas sem direção.

29 min – PERDEU NA CARA – Diogo dividiu com o último zagueiro, levou a melhor e saiu na cara do gol do Figueirense. O atacante bateu mal, nas mãos do goleiro Gustavo.

40 min – LANCE PERIGOSO – Daniel, pela direita, tocou para Diogo no meio da área. O atacante completou para o gol, mas Luan apareceu para salvar os catarinenses.

Segundo tempo

10 min – GOL DO FIGUEIRENSE – Edson Galvão cobrou falta no ângulo direito de Dida, que nada pôde fazer, e marcou o gol da classificação catarinense.

34 min – MILAGRE DE GUSTAVO – David cobrou escanteio pela esquerda, a bola passou por toda defesa e sobrou para Diogo. O atacante bateu cruzado, obrigando Gustavo a fazer uma defesa dificílima.

46 min – JOGADA ENVOLVENTE – Daniel deixou David em boas condições dentro da área do adversário. David cortou um marcador e chutou. A bola bateu em cima da zaga.

48 min – ERA O GOL DE EMPATE – David cobrou escanteio pela esquerda. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Samir. De costas para o gol, o palmeirense girou e chutou pra fora. Esta foi a última chance de igualar o marcador.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)