Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde e está fora da Copa SP

Por Caio Girardi – Site Oficial do Palmeiras - 15 de janeiro de 2008 - 18:39

O Palmeiras deu adeus ao sonho do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Palestra Itália foi derrotada pelo Figueirense-SC, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Dr. Augusto Schimidt, em Rio Claro.

O resultado de 0 a 0 até o intervalo refletiu o que foi a primeira etapa., na qual os dois times pouco criaram. O Figueirense jogou fechado, no 3-5-2, e o Alviverde parou na defesa adversária.

Quando o Palmeiras ensaiou jogadas efetivas de ataque, acabou pecando nas finalizações. Foi assim com Diogo, aos 29 e 40 minutos de jogo.

Os dois times voltaram a campo sem alterações. O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O único gol do jogo acabou saindo de bola parada. Aos 10 minutos, Edson Galvão abriu o placar em cobrança de falta.

Sem mostrar criatividade até então, os garotos palmeirenses foram para o tudo ou nada. Mais uma vez, as finalizações não foram das melhores e quem se classificou para as oitavas-de-final foi o Figueirense.

O jogo

2 min – DEFESA DE DIDA – Dentro da área do Palmeiras, Ricardo bateu no canto direito e Dida fez bela defesa.

9 min – SEM DIREÇÃO – Daniel recebeu na direita do ataque e cruzou para Diogo. O palmeirense cabeceou forte, mas sem direção.

29 min – PERDEU NA CARA – Diogo dividiu com o último zagueiro, levou a melhor e saiu na cara do gol do Figueirense. O atacante bateu mal, nas mãos do goleiro Gustavo.

40 min – LANCE PERIGOSO – Daniel, pela direita, tocou para Diogo no meio da área. O atacante completou para o gol, mas Luan apareceu para salvar os catarinenses.

Segundo tempo

10 min – GOL DO FIGUEIRENSE – Edson Galvão cobrou falta no ângulo direito de Dida, que nada pôde fazer, e marcou o gol da classificação catarinense.

34 min – MILAGRE DE GUSTAVO – David cobrou escanteio pela esquerda, a bola passou por toda defesa e sobrou para Diogo. O atacante bateu cruzado, obrigando Gustavo a fazer uma defesa dificílima.

46 min – JOGADA ENVOLVENTE – Daniel deixou David em boas condições dentro da área do adversário. David cortou um marcador e chutou. A bola bateu em cima da zaga.

48 min – ERA O GOL DE EMPATE – David cobrou escanteio pela esquerda. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Samir. De costas para o gol, o palmeirense girou e chutou pra fora. Esta foi a última chance de igualar o marcador.


SIGA-NOS NO Google News