Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/08/2012 07:48

Palmeiras perde e continua na zona do rebaixamento

FPF

Ainda em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Internacional neste sábado (4) e o Colorado venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado mantém o Palmeiras na zona de rebaixamento, com dez pontos. Com 26, o Inter pode terminar a rodada no G4.

A primeira chance de gol do jogo foi colorada, com Nei, que mandou por cima do gol. Depois, Forlán bateu rasteiro, mas sem direção. Aos nove minutos, o uruguaio foi lançado por Jajá, e mesmo sem marcação, ele bateu para fora.

Mazinho tentou a tabela com Barcos, aos 11 minutos, e Nei chegou para o desarme perto da linha de fundo. No escanteio seguinte, a bola foi desviada na trave de Muriel. O Palmeiras marcava bem o Inter, que tentava apostar na velocidade para chegar ao ataque.

Forlán tentou o cruzamento para a área, mas a bola foi direto para o gol e bateu no travessão. O Palmeiras respondeu no chute de longe de João Vitor, defendido pelo goleiro do Internacional. Aos 25, Fabrício fez a jogada e chutou para a defesa de Bruno e Jajá mandou o rebote longe do gol.

Marcos Assunção bateu falta aos 29 e acertou a barreira. O Colorado respondeu na bola parada de Forlán, que Índio cabeceou com perigo para fora. O uruguaio tentou novamente o chute aos 32 e Bruno defendeu.

Aos 34, o Inter abriu o placar. Ygor desviou cobrança de falta de Jajá e a bola foi para as redes de Bruno.

Mazinho e Marcos Assunção fizeram a jogada e o volante bateu por cima do gol. Depois, o Inter chegou a marcar aquele que seria o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Ygor tentou lançar Fred na área, mas Bruno chegou para a defesa no começo do segundo tempo. Aos quatro minutos, Marcos Assunção bateu escanteio e Guiñazu conseguiu o desvio antes da conclusão palmeirense.

Fred tenta o chute e bate para fora. Aos dez minutos, Marcos Assunção bateu falta, a bola passou pela área e Barcos não conseguiu completar para o gol. Aos 14, Fred tentou ganhar o lançamento da defesa e se chocou com Bruno, que havia feito a defesa.

O Internacional dominava a partida e o Palmeiras buscava abrir espaço na defesa colorada. Aos 21, Forlán aproveitou erro da defesa alviverde para bater, mas Bruno evitou o gol. O Verdão buscava pressionar o Colorado, mas desperdiçava as chances de finalizar.

O Colorado teve grande chance de marcar aos 28, mas Maurício Ramos conseguiu o desarme. Aos 33, João Denoni tentou de longe e mandou por cima do gol de Muriel. Patrik tentou bater de longe aos 40 e mandou a bola para fora.

Artur fez a jogada, perdeu o equilíbrio, fez o passe para Obina bater primeira e Muriel defender. Aos 44, Marcos Aurélio bateu de longe para a defesa de Bruno.

O Palmeiras joga na próxima rodada contra o Botafogo, fora de casa. O Internacional recebe o Náutico.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 1 Internacional

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP);

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos W. Rocha de Amorim (BA);
Assistentes Adicionais: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) e Leandro Junior Hermes (PR)

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araujo (João Denoni), João Vitor (Patrik), Marcos Assunção e Fernandinho; Mazinho (Obina) e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício; Ygor, Elton (Rodrigo Moledo), Guiñazu e Fred (Josimar); Jajá (Marcos Aurélio) e Diego Forlán.
Técnico: Fernandão.

Gol: Ygor (INT) aos 34 do primeiro tempo

CA: Elton e Índio (INT) e João Vitor (PAL)


Outros jogos:

Portuguesa 2 x 0 Figueirense
Atlético (GO)1 x 2 Botafogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)