Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2012 07:48

Palmeiras perde e continua na zona do rebaixamento

FPF

Ainda em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Internacional neste sábado (4) e o Colorado venceu pelo placar de 1 a 0.

O resultado mantém o Palmeiras na zona de rebaixamento, com dez pontos. Com 26, o Inter pode terminar a rodada no G4.

A primeira chance de gol do jogo foi colorada, com Nei, que mandou por cima do gol. Depois, Forlán bateu rasteiro, mas sem direção. Aos nove minutos, o uruguaio foi lançado por Jajá, e mesmo sem marcação, ele bateu para fora.

Mazinho tentou a tabela com Barcos, aos 11 minutos, e Nei chegou para o desarme perto da linha de fundo. No escanteio seguinte, a bola foi desviada na trave de Muriel. O Palmeiras marcava bem o Inter, que tentava apostar na velocidade para chegar ao ataque.

Forlán tentou o cruzamento para a área, mas a bola foi direto para o gol e bateu no travessão. O Palmeiras respondeu no chute de longe de João Vitor, defendido pelo goleiro do Internacional. Aos 25, Fabrício fez a jogada e chutou para a defesa de Bruno e Jajá mandou o rebote longe do gol.

Marcos Assunção bateu falta aos 29 e acertou a barreira. O Colorado respondeu na bola parada de Forlán, que Índio cabeceou com perigo para fora. O uruguaio tentou novamente o chute aos 32 e Bruno defendeu.

Aos 34, o Inter abriu o placar. Ygor desviou cobrança de falta de Jajá e a bola foi para as redes de Bruno.

Mazinho e Marcos Assunção fizeram a jogada e o volante bateu por cima do gol. Depois, o Inter chegou a marcar aquele que seria o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Ygor tentou lançar Fred na área, mas Bruno chegou para a defesa no começo do segundo tempo. Aos quatro minutos, Marcos Assunção bateu escanteio e Guiñazu conseguiu o desvio antes da conclusão palmeirense.

Fred tenta o chute e bate para fora. Aos dez minutos, Marcos Assunção bateu falta, a bola passou pela área e Barcos não conseguiu completar para o gol. Aos 14, Fred tentou ganhar o lançamento da defesa e se chocou com Bruno, que havia feito a defesa.

O Internacional dominava a partida e o Palmeiras buscava abrir espaço na defesa colorada. Aos 21, Forlán aproveitou erro da defesa alviverde para bater, mas Bruno evitou o gol. O Verdão buscava pressionar o Colorado, mas desperdiçava as chances de finalizar.

O Colorado teve grande chance de marcar aos 28, mas Maurício Ramos conseguiu o desarme. Aos 33, João Denoni tentou de longe e mandou por cima do gol de Muriel. Patrik tentou bater de longe aos 40 e mandou a bola para fora.

Artur fez a jogada, perdeu o equilíbrio, fez o passe para Obina bater primeira e Muriel defender. Aos 44, Marcos Aurélio bateu de longe para a defesa de Bruno.

O Palmeiras joga na próxima rodada contra o Botafogo, fora de casa. O Internacional recebe o Náutico.

Ficha técnica

Palmeiras 0 x 1 Internacional

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP);

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos W. Rocha de Amorim (BA);
Assistentes Adicionais: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) e Leandro Junior Hermes (PR)

Palmeiras: Bruno; Artur, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araujo (João Denoni), João Vitor (Patrik), Marcos Assunção e Fernandinho; Mazinho (Obina) e Barcos
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Internacional: Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Fabrício; Ygor, Elton (Rodrigo Moledo), Guiñazu e Fred (Josimar); Jajá (Marcos Aurélio) e Diego Forlán.
Técnico: Fernandão.

Gol: Ygor (INT) aos 34 do primeiro tempo

CA: Elton e Índio (INT) e João Vitor (PAL)


Outros jogos:

Portuguesa 2 x 0 Figueirense
Atlético (GO)1 x 2 Botafogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)