Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2008 19:15

Palmeiras perde do Goiás (GO) e pode sair do G4

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras foi a Goiânia neste domingo para enfrentar o Goiás (GO) e tentar manter-se no G4 do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns lances de brilho, o Verdão não conseguiu jogar o seu futebol e acabou perdendo por 3 a 2.



O Verdão soma 21 pontos, mas pode deixar o G4, caso Vitória e São Paulo vençam suas partidas. O Goiás sobe para 14 e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento.



O Palmeiras tentou mostrar sua nova postura, partindo no contra-ataque, mas parava na defesa esmeraldina, sempre bem postada. Enquanto isso, o Goiás tinha suas chances nas jogadas aéreas. Foi assim que Alex Terra, aos 11, abriu o placar para o time da casa, de cabeça.



Não demorou muito para o Goiás aumentar o placar. Aos 21, Júlio César cobrou falta, Paulo Henrique subiu sem ninguém para marcar e fez o segundo gol. O Verdão foi atrás da reação e a conseguiu no final da primeira etapa. Primeiro, Léo Lima tocou para Alex Mineiro diminuir o jogo. Pouco depois, após cobrança de falta de Léo Lima, Jéci desviou para as redes.



No segundo tempo, porém, o Esmeraldino voltou a dominar no jogo. Tanto que chegou ao terceiro gol, com Alex Terra. O Palmeiras buscava armar boas jogadas, mas errava muito nos passes, com isso, deixando ao Goiás espaços para o contra-ataque.



Para piorar, o Palmeiras teve dois jogadores expulsos. Primeiro, Kleber, depois de uma entrada fora do lance de bola. Logo depois, Denílson acabou expulso após o final do jogo por ter ofendido o juiz.



O clássico com o Santos é o próximo desafio do Palmeiras. O Goiás enfrenta o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)