Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 19:15

Palmeiras perde do Goiás (GO) e pode sair do G4

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras foi a Goiânia neste domingo para enfrentar o Goiás (GO) e tentar manter-se no G4 do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns lances de brilho, o Verdão não conseguiu jogar o seu futebol e acabou perdendo por 3 a 2.



O Verdão soma 21 pontos, mas pode deixar o G4, caso Vitória e São Paulo vençam suas partidas. O Goiás sobe para 14 e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento.



O Palmeiras tentou mostrar sua nova postura, partindo no contra-ataque, mas parava na defesa esmeraldina, sempre bem postada. Enquanto isso, o Goiás tinha suas chances nas jogadas aéreas. Foi assim que Alex Terra, aos 11, abriu o placar para o time da casa, de cabeça.



Não demorou muito para o Goiás aumentar o placar. Aos 21, Júlio César cobrou falta, Paulo Henrique subiu sem ninguém para marcar e fez o segundo gol. O Verdão foi atrás da reação e a conseguiu no final da primeira etapa. Primeiro, Léo Lima tocou para Alex Mineiro diminuir o jogo. Pouco depois, após cobrança de falta de Léo Lima, Jéci desviou para as redes.



No segundo tempo, porém, o Esmeraldino voltou a dominar no jogo. Tanto que chegou ao terceiro gol, com Alex Terra. O Palmeiras buscava armar boas jogadas, mas errava muito nos passes, com isso, deixando ao Goiás espaços para o contra-ataque.



Para piorar, o Palmeiras teve dois jogadores expulsos. Primeiro, Kleber, depois de uma entrada fora do lance de bola. Logo depois, Denílson acabou expulso após o final do jogo por ter ofendido o juiz.



O clássico com o Santos é o próximo desafio do Palmeiras. O Goiás enfrenta o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)