Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde de virada para o Sampaio Corrêa

FPF - 07 de maio de 2014 - 22:55

O Palmeiras visitou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (7) pela primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil e acabou derrotado de virada pelo placar de 2 a 1

O Palmeiras precisa vencer por um gol de diferença para se classificar para a próxima fase. O Sampaio Corrêa se classifica com empate.

Os primeiros minutos de partida foram marcados por muita disputa pela bola. O Sampaio Corrêa conseguia se lançar mais ao ataque e chegava com perigo na área palmeirense, sem se arriscar muito nas finalizações.

O Palmeiras conseguiu espaço para o ataque nos minutos finais da primeira etapa e quase chegou ao gol em cobrança de falta de Wesley, aos 44 minutos.

Também em cobrança de falta, o time maranhense arriscou com Arlindo Maracanã, no começo do segundo tempo e defendida pelo goleiro Fábio.

O Sampaio Corrêa ameaçava mais e conseguia ter mais posse de bola, mas foi o Palmeiras a abrir o placar, aos 21 minutos, com Henrique, ao receber sobra de cruzamento na entrada da área.

A equipe da casa não desistiu e chegou ao empate aos 36 minutos. Em cruzamento na área, Edmar subiu para o cabeceio e marcou o gol.

Três minutos depois, o time maranhense fez o gol da virada. Em contra-ataque veloz, Edgar foi lançado na frente da defesa e bateu na saída de Fábio.

Jogo de volta entre Palmeiras e Sampaio Corrêa pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014

Palmeiras x Sampaio Corrêa - 14/mai - 22h00 - Estádio do Pacaembu

SIGA-NOS NO Google News