Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde de virada para o Goiás (GO)

FPF - 23 de julho de 2009 - 03:07

O Palmeiras enfrentou o Goiás (GO) no Serra Dourada, depois do anúncio de Muricy Ramalho como novo técnico da equipe. Apesar de ter saído na frente, não manteve o bom desempenho e acabou derrotado por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o Verdão pode perder a liderança do Brasileiro, já que o Atlético (MG) ainda tem de jogar nesta rodada. Por sua vez, o Esmeraldino foi a 20 pontos, em sétimo lugar na classificação.

Ainda treinado pelo interino Jorginho, o Palmeiras iniciou a partida vendo o Goiás ir para cima e pressionar para obter o ataque. Recuado, o alviverde buscou no contra-ataque passar pela forte marcação da equipe goiana. Apesar das chances, Marcos fez boas defesas e manteve o placar zerado no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima do adversário. Mesmo ainda parando na defesa esmeraldina, a equipe paulista conseguiu abrir o placar aos sete minutos, através de Diego Souza.

O Goiás foi buscar o empate e chegou a ele em cobrança de pênalti de Léo Lima. O Palmeiras tratou de pressionar o time da casa para conseguir a vitória, mas o Goiás seguia mantendo bom posicionamento defensivo.

Nos minutos finais, a virada. Bruno Meneghel chutou, e com direito a desvio em jogador palmeirense, entrou no fundo das redes de Marcos, dando a vitória a equipe do Centro-Oeste.

Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Corinthians no clássico deste domingo, enquanto que o Goiás joga contra o Atlético (MG).

SIGA-NOS NO Google News