Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/07/2009 03:07

Palmeiras perde de virada para o Goiás (GO)

FPF

O Palmeiras enfrentou o Goiás (GO) no Serra Dourada, depois do anúncio de Muricy Ramalho como novo técnico da equipe. Apesar de ter saído na frente, não manteve o bom desempenho e acabou derrotado por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 25 pontos, o Verdão pode perder a liderança do Brasileiro, já que o Atlético (MG) ainda tem de jogar nesta rodada. Por sua vez, o Esmeraldino foi a 20 pontos, em sétimo lugar na classificação.

Ainda treinado pelo interino Jorginho, o Palmeiras iniciou a partida vendo o Goiás ir para cima e pressionar para obter o ataque. Recuado, o alviverde buscou no contra-ataque passar pela forte marcação da equipe goiana. Apesar das chances, Marcos fez boas defesas e manteve o placar zerado no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima do adversário. Mesmo ainda parando na defesa esmeraldina, a equipe paulista conseguiu abrir o placar aos sete minutos, através de Diego Souza.

O Goiás foi buscar o empate e chegou a ele em cobrança de pênalti de Léo Lima. O Palmeiras tratou de pressionar o time da casa para conseguir a vitória, mas o Goiás seguia mantendo bom posicionamento defensivo.

Nos minutos finais, a virada. Bruno Meneghel chutou, e com direito a desvio em jogador palmeirense, entrou no fundo das redes de Marcos, dando a vitória a equipe do Centro-Oeste.

Na próxima rodada, o Palmeiras pega o Corinthians no clássico deste domingo, enquanto que o Goiás joga contra o Atlético (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)