Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Palmeiras perde de virada para o Flamengo (RJ) no Maracanã

Futebol Paulista - 04 de maio de 2014 - 17:03

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Flamengo neste domingo (4), pela terceira rodada da competição, saiu na frente, mas tomou a virada e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2.

O Palmeiras permanece com três pontos ganhos com a derrota e o Flamengo sobe para quatro.

O Palmeiras começou a partida buscando o ataque e brigando pela posse de bola. Aos dez minutos, Wesley, em chute de fora da área, abriu o placar para o time paulista.

O Flamengo aproveitou jogada pela direita e Paulinho, depois de cruzamento, marcou o gol de empate dos cariocas, três minutos depois.

A equipe anfitriã passou a ter mais espaço para tocar a bola e ditar o ritmo de partida. O Palmeiras procurou o caminho para o contra-ataque e aos 30, depois de troca de passes pela direita, a bola foi rolada para Henrique dar um toque e marcar seu primeiro gol com a camisa palmeirense.

No final do primeiro tempo, o Palmeiras teve de fazer substituição em seu gol, com Bruno substituindo o lesionado Fernando Prass.

Márcio Araújo, aos quatro do segundo tempo, aproveitou sobra de cruzamento na pequena área para tocar a bola e empatar novamente a partida.

O Flamengo manteve a pressão e Alecsandro virou o placar para o time carioca aos 14 minutos, aproveitando rebote de Bruno em tentativa anterior de finalização.

Aos 27, Alecsandro marcou o quarto gol do Flamengo na partida, em jogada de velocidade e batendo na saída de Bruno.

Próximos jogos de Flamengo e Palmeiras pela 4ª rodada do Brasileirão 2014

Palmeiras x Goiás - 10/mai - 18h30 - Estádio do Pacaembu

Fluminense x Flamengo - 11/mai - 16h00 - Estádio do Maracanã

SIGA-NOS NO Google News